14 de março de 2010

O Desfiladeiro do Medo

O Desfiladeiro do Medo é um livro sem paralelo: uma descrição implacável e irresistível de Hollywood e seus demônios, contada com um estilo cru e o poder narrativo que transformaram os livros e filmes de Clive Barker em fenômenos mundiais. Hollywood transformou Todd Pickett em um astro. O tempo, porém, está lhe cobrando um preço por isso. Ele não tem mais o rosto perfeito do ano anterior. Após uma cirurgia malfeita, Todd precisa de um lugar onde possa esconder-se durante algum tempo, enquanto as cicatrizes desaparecem. Querendo ser momentaneamente esquecido instala-se em uma mansão no Coldheart Canyon, um recanto da cidade tão secreto, que sequer consta nos mapas. Tammy Lauper, presidente de seu fã-clube, chega à cidade de Los Angeles decidida a solucionar o mistério do desaparecimento de Todd. Lá chegando, descobre segredos a respeito do Coldheart Canyon: os espíritos da “Lista A” dos astros e estrelas falecidos de Hollywood que vieram participar de orgias no canyon...

------------------------------------------

Um livro perturbador, mas ao mesmo tempo excitante e instigante. Do tipo que você não consegue parar de ler. Normalmente leio antes de dormir, mas com esse livro não consegui fazer isso, pois sentia que, se fechasse os olhos, seria transportada para a Terra do Demônio. Enfim, é um livro muito bom para quem gosta de sentir medo.

2 comentários:

  1. Eita, esse livro é a cara da Alê, do La Sorciere. Terror, suspense é com ela mesma. E sou que nem você, fico impressionada, não leio livro assim à noite nem me pagando, rs.

    Ótima resenha :):)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse livro algum tempo atrás, mas tinha me esquecido dele. Bem lembrado. Mais um pra lista.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails