12 de julho de 2010

A Hora Mais Sombria

A hora mais sombria é o quarto volume da série A Mediadora, de Meg Cabot - que já citei aqui e aqui. Para quem ainda não sabe, a série acompanha uma jovem de dezesseis anos chamada Suzannah Simon, que é uma mediadora, isto é, uma pessoa com a habilidade de se comunicar com os mortos. Ela vive na Califórnia com a mãe, o padastro e seus três meio-irmãos, é amiga do Padre Dominic, diretor da escola (ele mesmo um mediador) e de Jesse, um fantasma de 150 anos que vive em seu quarto.

O livro começa com Suze indo trabalhar em um resort como babá, para ganhar um dinheiro extra durante as férias de verão. Mas é claro que isso não poderia dar totalmente certo, ainda mais quando o passado de Jesse volta para assombrá-lo e ela se dá conta que está perdidamente apaixonada por ele...

Eu devorei esse livro, comecei a ler no sábado de manhã e já terminei no domingo à noite, pois foi difícil deixar o livro de lado. Para piorar, ele termina com um mistério, que me deixou morrendo de vontade de ler o próximo volume. Recomendo!!!
Related Posts with Thumbnails