16 de setembro de 2010

Diários do Vampiro: O Confronto

Segunda parte da série Diários do Vampiro. Leia a resenha da primeira parte no Skoob (é, quando eu li não tinha o blog ainda!).

Para quem não conhece, a série acompanha um triângulo amoroso adolescente, entre Elena, uma mortal, e os irmãos Stefan e Damon, vampiros. E, para quem vive num mundo sem televisão e internet, ela originou a série de TV The Vampire Diaries. Eu nunca assisti, então vou focar o post somente nos livros.

Neste livro, Elena se vê torturada por não saber o que aconteceu com Stefan, que desapareceu no final do primeiro livro. Junto de suas amigas Meredith e Bonnie, ela tenta encontrá-lo, enquanto também tenta não ceder aos encantos (e maldades) de Damon.

Eu tinha gostado mais ou menos do primeiro livro quando li (dei três estrelas no Skoob), e com esse não foi diferente. Elena deixou de ser uma personagem irritante e eu até senti uma certa compaixão por ela. Mas não consegui me apegar a nenhum dos personagens do livro. Existem livros que me prendem tanto que, quando terminam, me sinto triste em dizer adeus aos personagens, que se tornam praticamente parte de mim. Infelizmente, ainda não consegui sentir isso com essa série.

2 comentários:

  1. Ei Sora,

    Eu gosto dos livros e o terceiro foi o que mais gostei até agora mas tbm não é acho nada demais não, gosto...mas tem várias séries de vampiros bem melhores.

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. oii nanda como faço pra ler os livros..

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails