11 de novembro de 2010

Ilusão

Romance histórico - Londres, 1816.

Isabella Standish, princesa de Cassilis, está em apuros. Seu marido e seu pai já faleceram e só lhe deixaram dívidas. Seu irmão, este ainda vivo, também está indo para o mesmo caminho. Para evitar ter de ficar para sempre em Fleet Prison, a prisão dos devedores, Isabella vai até a própria prisão em busca de um marido. Isso mesmo! Seu plano, que parecia ser perfeito, é casar-se com alguém já preso por dívidas, e que aceitasse ainda acumular as suas próprias dívidas. Em troca, lhe daria vinho, boa comida e uma vida na prisão um pouco mais confortável.

Qual é sua surpresa quando o tal marido perfeito é Marcus Stockhaven, que foi seu amante doze anos antes, antes de se casar com Ernest, o fanfarrão devedor. Apesar de faíscas rolarem ao se reencontrarem, Marcus aceita o casamento e Isabella pensa que estará livre dele para sempre... Porém, Marcus não havia sido preso, só estava na prisão fazendo uma investigação. Isabella surpreende-se ao encontrar o marido, livre, belo e solto, alguns dias depois. Apesar de não se darem bem no começo, é óbvio que depois a chama da paixão, apagada doze anos atrás, volta a brilhar. Mas além do romance, há o mistério: o que Marcus estava fazendo em Fleet Prison, se não estava preso?

Eu gostei bastante desse livro! No começo achei um pouco lento, mas depois não conseguia mais parar de ler. É romântico, com suspense e cenas de paixão. Recomendo!

Capas originais:

Related Posts with Thumbnails