23 de novembro de 2010

Inocente Mordida

Lissiana sofre de um mau igual a muito gente: ela tem hemofobia e desmaia quando vê sangue. Isso não seria um grande problema... se ela não fosse uma vampira de 200 anos de idade - com corpinho de 25, é claro - e precisasse do sangue para se alimentar. Afinal, estamos no século 21, quando os vampiros não precisam mais atacar humanos para sobreviver; eles simplesmente se alimentam cravando suas presas em bolsas de sangue.

Quando Lissiana encontra um belo homem amarrado à sua cama com um laço no pescoço, na sua festa de aniversário, logo pensa que é um presente comestível e lhe dá uma mordida no pescoço. É claro que, durante aquela mordida, muitos sentimentos surgem entre a vampira e o humano e surge uma paixão desenfreada entre eles. Porém, ele era o Dr. Greg Hewitt, um psicólogo que sua mãe sequestrou para curá-la da hemofobia. Lissiana consegue ler a mente e sugestionar qualquer humano, menos Greg. Seria ele, portanto, seu parceiro eterno?

Inocente Mordida é um livro leve e divertido. Para quem está procurando um bom passatempo e gosta de histórias românticas de vampiros, recomendo.

Um ponto que achei interessante na história é que foi o primeiro livro que li que dá uma explicação para a existência dos vampiros. Conta como eles surgiram, porque precisam do sangue e porque são praticamente imortais. Não vou contar para não estragar a surpresa.

Esse é o primeiro volume da série Argeneau Family, composta de 15 (!!)  livros:

  1. Inocente Mordida (A Quick Bite)
  2. Love Bites
  3. Single White Vampire
  4. Tall, Dark & Hungry
  5. A Bite To Remember
  6. Bite Me If You Can
  7. The Accidental Vampire
  8. Vampires Are Forever
  9. Vampire, Interrupted
  10. The Rogue Hunter - The Rogue Hunter Series
  11. The Immortal Hunter - The Rogue Hunter Series
  12. The Renegade Hunter - The Rogue Hunter Series
  13. Bitten By Cupid
  14. Born To Bite
  15. Hungry For You

Fiquei com vontade de ler os outros livros da série. Alguém sabe se já foram publicados no Brasil?

Segue a capa original:

Related Posts with Thumbnails