24 de dezembro de 2010

Lista de Desejos #11: O Clube do Biscoito

Todos os anos, na primeira segunda-feira de dezembro, Marnie e suas doze amigas mais íntimas se reúnem para uma festa, trazendo um montão de biscoitos caseiros lindamente embrulhados. Além dos biscoitos, todas devem comparecer com quitutes, vinho e, lógico, muitas e deliciosas histórias. Este ano, por diversos motivos, o encontro será especialmente importante. A filha mais velha de Marnie está passando por uma gravidez de risco. Quem sabe, ao fim da reunião, vamos descobrir como terminará essa história. O pai de Jeannie está traindo a esposa com a melhor amiga da filha. Quem mais sabe sobre o caso? Mesmo entre amigas tão íntimas quanto elas, será possível simplesmente passar uma borracha e perdoá-los? O marido de Rosie não quer filhos; ela precisará decidir, muito em breve, se isso é motivo para terminar tudo. E não para por aí: após ser deixada pelo marido, a vida financeira de Taylor está em derrocada. Cada mulher, cada amiga tem uma história para contar, e elas estão todas entrelaçadas, assim como suas vidas. 
 (Sinopse retirada do Skoob)


Ainda não li nenhuma resenha desse livro, pois será lançado em Janeiro/2011 pela Editora Bertrand. Mas a capa (deliciosa) me deixou com vontade de ler - e com fome. Além disso, retrata uma história sobre amizade entre mulheres, tema que aprecio, pois é importante termos amigas com quem contar.

Veja abaixo um vídeo da autora, Ann Pearlman, falando sobre o livro:

2 comentários:

  1. Eu adorei a capa desse livro e também me bateu uma fome!! rsrs
    Eu já tinha recebido um e-mail do clube do livro de Salvador falando desse livro e fiquei com vontade de comprar. Vou esperar até ser lançado e quando tiver um prço bem atrativo.
    Feliz Natal Sora!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Reuniões para comer biscoitos caseiros diversos e falar com as amigas...Como eu nunca tive essa idéia antes? rs Sério, vou começar a fazer isso, parece incrivelmente divertido =]

    E a capa é uma fofura, fato!

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails