29 de maio de 2010

Nudez Mortal

O ano: 2058. A Tenente Eve Dallas, detetive de homicídios da polícia de Nova York, começa a investigar um assassinato brutal de uma prostituta, mas acaba envolvendo-se com um dos suspeitos, Roarke, um empresário milionário, dono do prédio no qual a vítima foi morta. Debaixo do corpo, Eve encontra um bilhete, avisando que haverá mais vítimas. Agora, Eve precisa correr contra o tempo antes que ocorram mais assassinatos, enquanto tenta lutar contra os sentimentos que começam a aflorar em relação a Roarke.

Gosto bastante de livros policiais e de romances, então esse livro foi um acerto em cheio! Ele é muito gostoso de ler e muito intrigante, conseguiu me deixar ligada até o final. Praticamente devorei as páginas, pois estava louca para saber quem era o assassino!

Nudez Mortal foi escrito pela conhecida autora norte-americana de romances Nora Roberts, sob o pseudônimo J. D. Robb. Aliás, a quantidade de livros que ela já escreveu não é brincadeira, sempre que vou à livraria me impressiono com a quantidade de títulos diferentes. No site noraroberts.com.br há a lista completa dos livros e contos publicados na série Mortal (são 39 títulos!!!).

Os livros publicados no Brasil, até agora, são:
  1. Nudez Mortal
  2. Glória Mortal
  3. Eternidade Mortal
  4. Êxtase Mortal
  5. Cerimônia Mortal
  6. Vingança Mortal
  7. Natal Mortal
  8. Conspiração Mortal
  9. Lealdade Mortal
  10. Testemunha Mortal
  11. Julgamento Mortal
  12. Traição Mortal
  13. Sedução Mortal
Nunca havia lido nada da Nora Roberts / J. D. Robb até então, mas com certeza agora quero ler o segundo livro.

16 de maio de 2010

Aprendendo a Seduzir


Inglaterra, 1870. Lady Caroline Linford está noiva do marquês de Winchilsea, um homem aparentemente bom - ou pelo menos é o que todos pensam, já que ele salvou a vida do irmão de Caroline. Até que, em uma festa, ela surpreende o noivo em pleno ato com outra! Ao invés de sair chorando, Caroline decide reconquistar seu amado. Para isso, recorre a Braden Granville, um novo rico tido como mestre na arte da sedução que, por acaso, está noivo daquele que Caroline viu nos braços do marquês. É claro que ambos acabam descobrindo um novo amor entre si...

Um romance histórico sensual e envolvente, além de muito romântico!

Patricia Cabot é o pseudônimo utilizado pela Meg Cabot (autora das séries Diário da Princesa e A Mediadora, entre outras dezenas de livros) para assinar seus romances na década de 1990. Já vi outro na livraria chamado A rosa do inverno e vou adicioná-lo à minha lista.
Related Posts with Thumbnails