22 de janeiro de 2011

Chegou aqui #4

Essa semana só chegou aqui uma carta... Que me deixou super feliz, pois pela primeira vez recebi um livro de uma editora parceira! A Geração Editorial me enviou o livro Coração de Pedra, junto com um booklet do livro 98 Tiros de Audiência e dois marcadores.


Estou ansiosa para começar a leitura! Vou ler essa semana para poder escrever a resenha mas, enquanto ela não vem, dêem uma espiada na sinopse...

O romance Coração de Pedra, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte. 

(fonte)
Related Posts with Thumbnails