3 de janeiro de 2011

Ímpeto & O Melhor dos Erros

Livro com duas histórias - por isso estou resenhando-as separadamente. Ambas são super descontraídas, ótimas para passar a tarde.

Ímpeto

Após a morte de sua tia, Rebecca decide vender tudo que possui e largar seu emprego entediante de contadora para passar umas férias na Grécia. E lá ela conhece Stephen, um milionário grego (que sonho, hein). Ambos se apaixonam à primeira vista, porém Rebecca teme que Stephen descubra que ela não é a mulher aventureira que aparenta e, assim, deixe de gostar dela.

Eu achei que o casal se apaixonou rápido demais nessa história. Não gostei de Stephen, achei ele muito machão, teve várias partes em que ele agarrava os braços da Rebecca para falar alguma coisa e ela ficava sem reação. A história foi escrita em 1989, talvez seja o estereótipo esperado para a época, não sei.

Abaixo a capa de Ímpeto (Impulse, no original) e a capa de outro livro junto ao qual essa história foi publicada (que eu achei linda):


O Melhor dos Erros

Zoe, mãe solteira, divide seu tempo entre a casa, dois empregos e seu filho. Para ganhar um dinheiro extra, resolve alugar um quarto da casa. Quem responde ao anúncio é Cooper, jornalista esportivo. Logo que a vê, se sente atraído por Zoe. Mas ela vem com um "pacote": o pequeno Keenan, de quatro anos. Ao mesmo tempo que quer ficar com ela, começa a passar tempo com o garoto e acaba se afeiçoando aos dois. Será que Cooper conseguirá deixar sua vida de solteiro e adotar uma nova família?

Gostei mais dessa história do que da primeira. Cooper é um cara legal, exceto quando resolve se meter no emprego da Zoe (olha o machismo de novo...). O Keenan é simplesmente encantador, super fofo, o filho que todo mundo quer ter. Uma história romântica e com final feliz.

Abaixo uma capa para O Melhor dos Erros (The Best Mistake) e outro livro no qual essas mesmas duas histórias foram publicadas:

7 comentários:

  1. Oi Sora!!!
    Eu sou super fã da Nora, mas seus livros com duas histórias não são os melhores. Não sei ao certo o que acontece, se a história acaba corrida demais, ou se é mesmo culpa da epóca, afinal Nora estava começando nessa epóca e talvez ainda não tivesse encontrado a formula magica de hoje em dia. Já li vários livros dela com duas histórias e confesso que só gostei mesmo de Em algum lugar no Passado, se tiver oportunidade leia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que já sou até chata repetindo tts vezes o quanto eu amo a Nora Roberts...
    Ainda não li nada dela na época de livrinhos de banca, mas sei que vou gostar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Sora,

    Da Nora só li alguns de livraria mas gosto muito de todos que li, são tantos livros dela que é difícil de acompanhar.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. esse livro eu não li e parece que não vou gostar viu?
    vou deixar esse da Nora passar. ^^
    beijos Sora. ^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca li Nora pq nunca encontro livros dela na minha cidade, acredita?

    uahsuhsuahs

    Pri
    entre fatos & Livros

    ResponderExcluir
  6. Ai jura? Odeio quando tem todo esse machismo!
    Vc comprou de banca? #estou atrás de dicas de romance de banca Sora!
    vc tem alguma?
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu li esse livro, gostei, apesar de alguns fails, é pra descontrair, nada pra levar pra vida..

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails