9 de fevereiro de 2011

Blood Brothers

Hawkins Hollow, Província de Maryland., 1652. Giles Dent e sua esposa, Ann Hawkins, são condenados por bruxaria por Lazarus Twisse e Hester Deale, que afirma estar grávida de um demônio por causa de Dent. A aldeia é tomada pelo fogo e muitos de seus habitantes morrem. O evento ocorre em volta da Pagan Stone (pedra pagã, em inglês).

Hawkins Hollow, estado de Maryland, 1987. Três garotos - Cal, Gage e Fox -, amigos inseparáveis, decidem comemorar seu 10º aniversário acampando escondidos dos pais. O local escolhido: ao redor da Pagan Stone.

Os três fazem, inocentemente, um juramento de sangue - que acaba despertando algo que havia sido preso nesse mesmo local, trezentos anos antes. Algo que fará com que a pequena cidade, a cada sete anos, no sétimo dia do sétimo mês, mergulhe em sua própria versão do inferno.

Corta para 2008. Quinn Black, uma jovem escritora de sucesso, resolve fazer de Hawkins Hollow seu novo best-seller. E resolve começá-lo através de Cal, agora com 31 anos. Junto com Layla - que conhece no hotel - e Cybil, sua melhor amiga, vê-se no meio de uma luta entre o bem e o mal. Ou melhor, entre o mal e os garotos, agora homens, e as mulheres que os amam.

Primeiro livro da trilogia Sign of Seven:
  1. Blood Brothers
  2. The Hollow
  3. The Pagan Stone
O que posso dizer desse livro? Faz um ano que sou fã da Nora Roberts. Adoro a série Mortal (apesar de só ter lido dois livros até hoje) e os romances. Não esperava que um livro com a assinatura dela pudesse ser tão sombrio. Isso me surpreendeu bastante!

Apesar de existir romance (são três mulheres e três homens, como poderia não haver?), o livro é bem sombrio, portanto acho que os homens e fãs de livros de terror/suspense também irão gostar. Tem várias cenas macabras - como uma em que Quinn acorda no hotel e vê um menino demônio flutuando do lado de fora da janela (como no livro A Hora do Vampiro do Stephen King, que ela mesma cita depois). Por isso, se você viu a capa e torceu o nariz por ser da Nora Roberts, mas gosta de livros de suspense, dê uma chance a ele.

Infelizmente, essa trilogia ainda não foi publicado no Brasil. Ainda bem que eu comprei o box com os três livros em paperback (olha ele aqui que bonitinho!), portanto não preciso esperar para ler o segundo livro, que, inclusive, eu já comecei.

6 comentários:

  1. Oi Sora!!!
    Por isso não conhecia esse, não foi lançado no Brasil. Nora é realmente fanástica. Ela tem várias facetas e sempre é capaz de nos surpreender.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Velhooo... adorei!!

    Não esperava que a Nora escrevesse livros assim...
    (tudo bem que só conheço a série mortal uiehiueh)...

    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler Nora Roberts, AGORA PQP! Só eu ainda não li, tô ficando revolts x.x Vou parar de ler resenhas para não passar vontade, poxa ç_ç

    Beijos xx
    World of Carol Espilotro @

    ResponderExcluir
  4. Nora Roberts... Eu nuca li pq não encontro os livros dela por aqui. Mas vou ler! Preciso ler! o.O

    Bj
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da Nora Roberts rsrs. Todos falam super bem dos livros dela e preciso lê-los algum dia! Adorei sua resenha Sora!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente é muito interessante, vim aqui conferir a resenha para saber mais ou menos o que esperar do livro, ainda bem que agora eles irão publicar no Brasil, estou louca para ler.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails