25 de fevereiro de 2011

Filme do livro: A Mulher do Viajante no Tempo

Ou The Time Traveler's Wifefilme que no Brasil ficou com o horrível título Te Amarei Para Sempre.

Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação. 
(Sinopse retirada do Skoob)


Eu gostei tanto desse filme que já vi três vezes e comprei o DVD. É lindo! O romance de Henry por Clare transcende os limites do tempo. Um filme romântico, bem água-com-açúcar e com choradeira no final.

O filme foi baseado no livro A Mulher do Viajante no Tempo (com o livro manteram o nome original, bem melhor), de Audrey Niffenegger, publicado no Brasil pela Suma de Letras. Logo será lançado um novo livro dela por aqui... Mas falo dele em outro post. ;)


Assista abaixo ao trailer do filme:



Related Posts with Thumbnails