15 de fevereiro de 2011

The Hollow

2º volume da trilogia Sign of Seven, de Nora Roberts - resenha SEM spoilers.

Para saber mais sobre a série (inédita no Brasil), leia a resenha do 1º volume (Blood Brothers) aqui.

The Hollow realmente é o meio da história, sem muitas surpresas. Enquanto o demônio - antes aprisionado no corpo de Twisse - vai ficando mais forte, nosso grupo - Cal, Quinn, Fox, Layla, Gage e Cybil - também desenvolvem suas habilidades para que possam enfrentá-lo no sétimo dia do sétimo mês. Para isso, vão atrás dos diários perdidos de Ann Hawkins, em busca de pistas que possam ajudá-los a derrotar Twisse.

Enquanto o primeiro livro era mais focado em Cal e Quinn, esse se ocupa do romance entre Fox e Layla. O jeito que Nora Roberts desenvolve o romance é excelente, pois não é perfeito, mas cheio de altos e baixos, o que deixa a história mais real. Eles discutem, gritam, conversam, se apaixonam, se amam. Todos os personagens possuem seus defeitos e qualidades bem característicos, mas não consegui "não" gostar de nenhum - exceto do vilão, é claro.

Enfim, o livro é tão bom quanto o primeiro. Já emendei a leitura do terceiro, pois estou com aquela enorme necessidade de chegar logo ao final. Espero terminá-lo logo para contar mais a vocês. :)
Related Posts with Thumbnails