23 de fevereiro de 2011

The Pagan Stone

Último livro da trilogia Sign of Seven da Nora Roberts. Para saber mais sobre a série, leia as resenhas dos livros anteriores:

1. Blood Brothers
2. The Hollow


Em The Pagan Stone, os seis amigos (e três casais), Cal, Quinn, Fox, Layla, Gage e Cybil, continuam em busca de algo que possa destruir de uma vez por todas o demônio que assombra a pequena cidade de Hawkins Hollow a cada sete anos, no dia sete de Julho.

Enquanto o primeiro livro era mais focado em Cal e Quinn, e o segundo em Fox e Layla, este mostra o romance entre Gage e Cybil. Que aliás, na minha opinião, demoram muito a assumir o sentimento entre eles.

Como todos os outros livros da série, este também é muito bom e me manteve grudada nele até a última página. A única coisa que senti falta, no final, foi um epílogo do tipo "sete anos depois", pois queria saber se daqui sete anos a cidade seria destruída novamente, ou se estaria tudo em paz.

Para quem gosta de suspense sobrenatural, recomendo esta trilogia que, infelizmente, não tem previsão de ser publicada no Brasil.

Para quem sabe inglês e não quer gastar o cartão de crédito internacional, é possível encontrar os livros da trilogia na Livraria Cultura, por R$14,70 cada:
  1. Blood Brothers
  2. The Hollow
  3. The Pagan Stone
Related Posts with Thumbnails