1 de março de 2011

Lançamento: Uma Estranha Simetria

Depois de uma elogiada estréia literária, Audrey Niffenegger escreve em seu segundo romance sobre a relação entre irmãos gêmeos. A história de Uma estranha simetria gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. 

"Elspeth se torna um fantasma porque, ao morrer, ela se recusa a ir embora. É essencialmente a sua própria vontade que a mantém aqui. O que eu deixo um pouco no ar é o quão sincera ela está sendo. Ao longo do livro é a sua extrema força de vontade que faz tudo acontecer", explica a autora.

Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.
(Sinopse retirada do Skoob)

Da mesma autora do best-seller A Mulher do Viajante no Tempo - eu falei que ia ter novidade dela ;) - Uma estranha simetria será lançado pela Suma de Letras dia 03/03. Que, aliás, me pareceu um dia estranhamente simétrico.

Eu tenho um pouco de medo de irmãs gêmeas desde que assisti O Iluminado. Mas estou curiosa para saber mais sobre este livro!

Em pré-venda na Livraria Cultura.

4 comentários:

  1. Ei Sora,

    Eu li A mulher do viajante no tempo e amei, quero muito ler este também.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa capa ficou tão estranha =x
    Mas essa autora tá podendo! hauhauha

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito desse livro '-'

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails