29 de março de 2011

Quero ver no Brasil: Storm Born

Tão típico. Sem vida amorosa para falar sobre por meses, e de repente, toda criatura com tesão em Otherworld quer entrar em suas calças...

Eugenie Markham é uma xamã poderosa cuja profissão é banir espíritos e fadas que atravessam para o mundo mortal. Mercenária, sim, mas uma garota precisa comer. Seu caso mais recente, porém, é o suficiente para estragar seu apetite. Contratada para encontrar um adolescente que foi levado para Otherworld, Eugenie se encontra cara a cara com uma profecia surpreendente - uma que revela segredos sombrios sobre seu passado e diz que o primeiro filho de Eugenie irá ameaçar o futuro do mundo como o conhecemos.

Agora Eugenie é um alvo quente para qualquer demônio ambicioso de Otherworld, e os que não querem engravidá-la, a querem morta. Eugenie segura uma Glock tão suavemente quanto empunha uma varinha, mas ela precisa se alguns aliados formidáveis para um trabalho como esse. Ela encontra um em Dorian, um sedutor rei das fadas com uma queda por bondage, e em Kiyo, um maravilhoso metamorfo que redefine o conceito de atração animal. Mas com os inimigos ficando mais ousados e o tempo acabando, Eugenie percebe que o maior perigo ainda está por vir, e ele reside nos poderes das trevas que estão se agitando dentro dela...

(Sinopse traduzida e adaptada por mim a partir da Amazon)

Resolvi criar essa seção no blog para falar de livros que eu não li, mas parecem ser interessantes e por isso quero ver no Brasil. ;)

Esse livro eu quero ler por ser da Richelle Mead, autora da série Academia de Vampiros, que estou acompanhando e gostando bastante.

E vocês, o que querem ver por aqui?
Related Posts with Thumbnails