12 de maio de 2011

Desculpa, quero me casar contigo

Mantém a mão apoiada nas pernas de Nikki, como se quisesse senti-la sempre ali, próxima, como se fosse um gesto de propriedade, de segurança, que impedisse que ela o abandonasse um dia. Mas a consciência de tê-la ao seu lado faz que lhe venha à mente outra coisa. "Como não pensei nisso antes?"

Continuação de Desculpa se te chamo de amor. Leia a resenha do livro anterior aqui.

Três anos se passaram desde o primeiro livro. Alex continua trabalhando com publicidade, Nikki está na faculdade. Eles continuam juntos e Alex não consegue pensar em outra coisa a não ser pedir Nikki em casamento. Será que ela irá aceitar? E será que o amor pode durar para sempre?

Assim como no primeiro livro, o autor continua fazendo nos apaixonar pela história de Nikki e Alex. Mas, neste livro, também gostei da história de Diletta (amiga de Nikki) e Filippo, que de repente se vêem "grávidos". O pedido de casamento de Alex para Nikki é lindíssimo, não tem como falar "não" para esse homem!

Em alguns momentos da história fiquei com raiva de Nikki, mas até entendo ela. Imagine-se com 20 anos e de repente se vendo passando a vida inteira ao lado do mesmo homem. É muita pressão. Isso pode arruinar o relacionamento dos dois... Ou torná-los ainda mais apaixonados.

Se você gostou de Desculpa se te chamo de amor, recomendo ler Desculpa, quero me casar contigo!
O livro também deu origem a um filme, lançado na Itália em 2010 mas que ainda não foi lançado no Brasil. Veja o trailer abaixo.

Related Posts with Thumbnails