30 de maio de 2011

Lançamentos Junho/2011: Suma de Letras e Ponto de Leitura

A Alemã

A enfermeira britânica Kate Zweig fugiu com seu marido alemão para Hamburgo, após serem acusados de espionagem. Passados 25 anos, Kate, viúva, volta a Londres e conhece Claus Murphy. Marcados pelo sofrimento do passado, Kate e Claus se apaixonam, mas ambos têm vínculos com a Alemanha e sabem como é difícil confiar em alguém quando há espiões por todos os lados.
O que falta ao tempo

Mazarine é uma jovem estudante de pintura parisiense.
Ela tem hábitos excêntricos. A adoração de Mazarine por seu professor, Cádiz, logo assume os contornos de um caso tórrido. Enquanto isso, uma estranha seita ronda sua casa, em busca de algo que teria sido escondido ali há décadas — e a vida dessa jovem, que nunca foi exatamente comum, tomará rumos ainda mais surpreendentes.
Desespero - Edição de bolso

Um gato morto espetado na placa que indica a cidade de Desespero revela que há algo de estranho acontecendo na rodovia. Algo macabro, que nenhum deles seria capaz de supor. A figura de Collie Entragian, um policial gigante, é mais um indício de que o caminho que leva a Desespero não é o que se poderia desejar. Para Entragian, ele é a única lei da região, o juiz implacável. E é preciso uma boa dose de coragem para duvidar de suas palavras. Uma influência demoníaca domina a cidade como um vírus e é preciso que surja o quanto antes uma força capaz de detê-la.
O Melhor das comédias da vida privada - Edição de bolso

Publicado originalmente em 1994, Comédias da Vida Privada se transformou em série de TV, consolidando o talento de Luis Fernando Verissimo como cronista sagaz do cotidiano brasileiro.

No livro estão personagens que já se tornaram antológicos, como o marido do Dr. Pompeu, o Mendoncinha, a mulher do Silva, as noivas do Grajaú, a Regininha - por falar nela, se uma Regininha aconteceu também com você, não entre em pânico, está dentro das estatísticas. Os homens estão sujeitos a isso. Nenhum homem com mais de 40 está livre de ver aparecer uma Regininha em sua vida.

11 comentários:

  1. Adoro Stephen King, mas ainda não li esse.
    Vou colocá-lo na minha lista de desejados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sora!
    Adorei os releases de lançamentos da parceria Suma de Letras aqui no blog. O livro que mais despertou a minha atenção foi A Alemã, não vejo a hra de conferir de perto a história.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Bons lançamentos, ainda não sabia deles. Gostei de A Alemã (:

    Beijos, Juliana.
    Princess Teens

    ResponderExcluir
  4. Ei Sora,

    Estou na dúvida se quero ler estes 2 da Suma, aquelas sinopses que falam e não contam muito ne rsrs, gostei muito da capa do segundo. :)

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Sora *-*

    A Alemã parece ser beeem bom!

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora!!!
    O difícil é escolher um só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Acredita q ainda ñ li nada de Stephen King! Eu sei, eu sei, é quase uma afronta néh! Mas quero começar logo!
    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  8. O livro que despertou a minha atenção foi A Alemã,
    e que O que falta ao tempo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora, adorei seu blog, mesmo que não tenha tido tempo de olhar tudo com bastante calma... Mas vou ser leitora assídua.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. essa capa de Alemã eh bem bonito neah? Gostei! rs e gostei da historia tbn, só deixa umpouco aberto... mas parece bem maneira

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails