27 de junho de 2011

Filme do livro: Desconhecido

A Regiane (do blog Ler e Almejar) comentou na Pesquisa de Opinião que gostaria de ver mais filmes no blog! Como eu também gosto muito de assistir filmes, resolvi continuar com essa coluna no blog, para falar de filmes baseados em livros.

Liam Neeson é o Dr. Martin Harris, que vai para Berlin com sua esposa Liz (January Jones) para um seminário internacional de biotecnologia. Ao chegar no hotel, percebe que esqueceu uma maleta no aeroporto; por isso, sem avisar a esposa, pega um táxi para voltar. Porém, ele sofre um acidente e acorda no hospital, após passar quatro dias em coma.

Martin vai atrás de sua esposa no hotel. Mas ao chegar lá, descobre que ela está com outro homem - que afirma ser o Dr. Martin Harris. Questionando sua própria sanidade, Martin fará de tudo para provar que ele realmente é Martin Harris.

Eu gostei bastante desse filme! Tem bastante ação e me deixou super ansiosa, do tipo que tenho que ficar comendo pipoca ou outra "porcaria" para não comer as unhas. O final é bem surpreendente, totalmente diferente de tudo o que eu ia imaginando durante o filme. Recomendo!

O filme é baseado no livro Out of my Head de Didier Van Cauwelaert. Não consegui encontrar informações se esse livro foi publicado no Brasil.


Trailer do filme:



Nota:
Related Posts with Thumbnails