9 de junho de 2011

Lançamentos Junho/2011: Novos Talentos

Confira abaixo alguns dos lançamentos da Editora Novo Século para este mês, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira!

No Dia do Meu Aniversário


Esther foi encontrada morta dentro do seu apartamento, na Alameda Jaú. Seria suicídio ou teria sido assassinada? Tudo indicava que a primeira hipótese era a mais provável, tanto que o inquérito policial foi arquivado. Porém, entram em cena Pinheiro, um promotor aposentado, e seu fiel amigo Serafim. A partir daí tudo muda. A dupla começa as investigações e após algum tempo, Cícero, o porteiro do prédio onde Esther morava, é assassinado em circunstâncias misteriosas. Ao morrer, ele profere suas últimas e enigmáticas palavras: “No dia do meu aniversário”. Qual seria o significado daquela estranha frase? Por que ele teria dito semelhante coisa, se nem mesmo fazia aniversário naquele dia? Por que alguém falaria aquilo antes de morrer? Pinheiro percebe que seu conteúdo é muito importante e que pode levar ao verdadeiro assassino de Esther.
Histórias de Monstros e Diabruras


Em Histórias de Monstros e Diabruras os leitores adolescentes, jovens e adultos vão se surpreender com narrativas cheias de um mistério arrebatador. Todas as nove histórias se passam em lugares distantes, ambientes rurais ou cantos isolados do mundo. É nesta solidão que sempre há algum monstro ou maldade à espreita, seja numa noite escura, no meio da floresta, ou dentro de casa. Além disso, vários gêneros como a fantasia, a aventura, o suspense e a ficção científica dão vida às histórias. Mas é o horror que une todas elas.
Príncipe da Escuridão


Se amanhã você acordasse no Inferno,aceitaria seu destino? Quando se trata de um demônio, além das dúvidas, todo o sofrimento físico e psicológico é eterno. Mas, o anjo que jurou lhe deixar trancado no Inferno para sempre, pode mudar tudo. Compreensível? Inimaginável…
Cidade das Trevas – A busca ao Espírito do Bem


Os campistas não resistiram à curiosidade e entraram na Cidade. Veem-se, então, em meio a uma batalha que dura há séculos, desde o início dos tempos, quando o mundo era bem diferente do que imaginávamos. Resta agora sobreviver a este fogo cruzado, em uma jornada que se passa justamente no território inimigo. E fazer o possível para saírem da Cidade das Trevas. Ou morrer tentando.
A Garota do Espelho de Prata


A essa Anne é uma jovem de apenas 16 anos com enormes problemas: primeiro, seu país está mergulhado em uma guerra cívil entre o governo ditatorial de Nicolau Cortéz, o suposto Novo Regime, e os rebeldes Kingdom Fighters, que lutam pela volta da realeza à Ciwan. Segundo, por ter o Dom da magia. Anne terá que se esconder do ditador se não quiser ser recrutada.

E, terceiro, ela não tem a menor ideia de quem é. Já que acordou sozinha na floresta, com um enorme corte na testa e sem recordar sequer o próprio nome.

Ao lado do melhor amigo, de uma jovem Médium e dos Litlle Kingdom Fighters Anne terá que encarar a realidade da guerra, aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios, enquanto o intricado mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga e desconhecida vida se desenrola.

Todos parecem muito bons, mas o que mais me atraiu foi A Garota do Espelho de Prata. E vocês? Quais vocês querem ler?
Related Posts with Thumbnails