28 de julho de 2011

Lançamentos da Novo Século

Vamos ver o que tem de novo da Editora Novo Século neste final de mês de Julho? Tem autores internacionais e também nacionais!

Alvin Ho


Algumas coisas que você precisa saber sobre Alvin Ho: Alvin Ho é um garoto americano que está no segundo ano da escola. Seu único problema é que ele tem medo de tudo: elevadores, túneis, meninas e, principalmente, da escola. Ele sente tanto medo dela que, quando está lá, nunca diz uma palavra. Mas em casa tudo muda. Lá Alvin Ho é um Super-Herói: o Homem-Bombinha. Alvin também está treinando para se tornar um cavalheiro, assim como seu pai. Mas essa é uma missão difícil, pois existem muitas regras para serem lembradas. Você vai adorar descobrir todos os mistérios desse menino incrível.



Crianças da Noite


Crianças da Noite é uma história de ação, mistério, aventura e suspense, com guerras entre vampiros e outros seres do oculto em cada página. O mundo proibido dos vampiros é uma rede de mentiras e trapaças, em busca de mais poder. Acordos são feitos a toda hora, mas é só virar as costas para ter o corpo atravessado por uma estaca e ser jogado aos lobos. Um vampiro traidor é descoberto in¬filtrado em uma poderosa seita e, já na primeira página, começa a caçada sangrenta. Em meio ao caos, uma antiga profecia vem à tona, desencadeando uma sequência de eventos que torna necessária uma improvável união entre alguns vampiros, para que se descubram os mistérios que falam sobre o Fim dos Tempos. Vampiros, Lobisomens, Magos, Espíritos. Um verdadeiro universo obscuro existe ao nosso redor.

Submarino - R$29,90

Laços de Sangue
 

O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante... Laços de Sangue é o segundo livro da série Darke Academy

Minha Arma Não Perdoa


Minha Arma Não Perdoa apresenta o detetive nada convencional Mike Hammer, investigando a misteriosa morte de uma linda ruiva que se meteu com as pessoas erradas. Envolvendo-se com aqueles que sobrevivem à margem da sociedade de Nova York, ele irá se deparar com a violência e com o desejo, propiciados pelo ambiente hostil dessa poderosa cidade. Não medindo as consequências para fazer justiça, é melhor sair da frente porque sua arma não perdoa...

Submarino - indisponível


O Oráculo


Mirany, uma garota pouco comum, tem a difícil missão de encontrar o sucessor para o Arconte. O destino de uma nação inteira está em suas mãos, e a Escolhida pode contar apenas com um escriba ladrão de tumbas e um excêntrico músico. O Oráculo é uma aventura épica que levará o leitor ao tempo das Civilizações Antigas. Utilizando elementos mágicos das culturas egípcia e grega, nos convida a percorrer terras distantes, desertos e ilhas. Uma saga eletrizante em que o futuro de Mirany e de seu povo dependerá da confiança da garota em si mesma. “A extraordinária história de uma garota cujas ações podem salvar ou destruir uma antiga civilização. Escrito de modo convincente, com uma abertura chocante que leva a um surpreendente clímax.” Júri do Whitbread Children´s Book, 2003.

Ordem e Progresso


Augusto Comte escrevera: “O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por ­fim”.
Esse pensamento positivista é, de maneira inusitada, o lema nacional de nossa pátria amada, estampada como símbolo na bandeira do Brasil e conhecido por todos.
A protagonista Samantha Albuquerque tenta desvencilhar-se em meio a clichês sociais, questões contemporâneas brasileiras e uma sociedade dominada pelos seus próprios mitos, para obter sua ordem, seu progresso e seu amor, num relacionamento que poderia muito bem ser convencional.


As Crônicas da Terra do Lago


Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira.
As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor.
Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa.
Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?



Dos internacionais, o que eu mais quero ler é O Oráculo e, dos nacionais, As Crônicas da Terra do Lago. E vocês?

17 comentários:

  1. Crianças da noite parece ser ótimo!

    Adorei os lançamentos!
    Novo século arrazando!

    Beeijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de 'Alvin Ho', parece uma graça! Mas 'Ordem e Progresso' e 'Oráculo' também pareceram bem interessantes!

    Ótimos lançamentos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não gostei de nada acredita? =x

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Não sei porque mais nenhum me animou muito ;/

    Quem sabe quando rolarem resenhas fico mais animadinha!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. ei Sora,
    a editora têm lançado bastante livros bacanas e quero alguns da lista, srsr.
    Pena que a revisão muitas vezes é péssima. =/

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem me fale em lançamentos, sempre fico literalmente perdida 'Haha. Adorei a capa de As Crônicas da Terra do Lago. Enfim, ótimo post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os lançamentos! Fica até difícil dizer qual eu gostei mais ;~ Esse Alvin Ho parece ser uma graça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora!
    De todos, eu estava aguardando ansiosamente pelo lançamento de Laços de Sangue. E a capa ainda por cima é linda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Sora,

    Que bom que saiu a segunda edição de Crianças da noite, de todos ai é o que mais tenho vontade de ler. ^^

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Quero ler Minha Arma não Perdoa.
    De seres fantásticos como vampiros eu ando meio enjoada ;x
    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Alvin Ho me lembrou um pouco o livro "diário de um banana", que eu nunca li, mas já vi o filme. Mas não sei se encararia não.
    Gostei dos outros livros, esepro que dê uma hora para encaixar alguns deles na minha leitura.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Hey Sora (:
    Sei lá, nenhum lançamento me interessou. To meio chata pra lançamentos ultimamente UASHUAHSAUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Parecem ser ótimos lançamentos, principalmente As Crônicas da Terra do Lago *-*
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Flor, tem meme pra você lá no blog!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  15. Hmmmm acho que vou começar a Darke Academy, mas nenhum dos outros lançamentos da NS me encantou :(

    ResponderExcluir
  16. Oi Beatriz e Nanda.
    Fico contente que tenham se interessado pelo "Crianças da Noite". Quando tiverem a oportunidade de ler, me mandem as críticas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Fernando Cassiano04/10/2011 23:33

    Tenho lido muitos livros da Novo Século, mas esta semana fui à livraria procurar por um que assisti o trailer... TABULEIRO do VAN CURTT... o livreiro me disse que deva ser lançado em outubro! Fiquei triste, mas vou esperar e de antemão
    recomendo, o trailer é ótimo!!!! vejam

    http://www.youtube.com/watch?v=_3cCfVt_6cw

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails