11 de agosto de 2011

Lançamentos de Banca da Harlequin

Para as meninas que curtem romances de banca! Estes são os lançamentos de Agosto da Harlequin.

Paixão 243– Inocente Proibida – Sharon Kendrick


Devido a morte de sua mãe, Ashley Jones passara a infância entre orfanatos e lares adotivos. Sozinha no mundo, ela precisava desesperadamente de seu novo emprego como assistente de um escritor, pois poderia morar na casa de seu chefe.
Apreensiva ao chegar à isolada mansão Blackwood, ela finalmente conheceu o temível Jack Marchant. Ashley se achava uma mulher sem graça... Porém, seu coração batia mais forte com a presença de Jack. Apesar da arrogância dele, Ashley logo percebeu que algo o entristecia, mas não fazia ideia do que poderia era ela ser…
Qual seria o seu segredo? A verdade é descoberta quando Jack a pede em casamento e ela aceita com alegria. Uma revelação chocante para uma esposa recém-casada…

Históricos 83 – O lobo domado – Deborah Simmons (Reedição)


Forte, corajoso e sempre alerta para o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan...







Desejo 155 – Vencedor do coração – Maureen Child (Aposta com o coração 3/3)


Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim!
Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!



Desejo Dueto - Os Fortune - Dakota e Austrália 2/3


Chamas da vingança – Charlene Sands
A felicidade conjugal de Eliza Fortune fora de curta duração, mas ela nunca se esqueceu das noites com Reese Parker. Quando uma traição acabou com seu casamento, ela escondeu sua união secreta para poupar os Fortune de mais um escândalo. Mas agora Reese estava de volta, e o fogo em seus olhos sugeria que ele ainda deseja Eliza.
Uma vez que fosse exposta a sordidez de cada segredo, Reese teria sua vingança, ou se arrependeria por querer de volta a sua mulher?

Amante da sorte - Kathie DeNosky
Blake poderia conquistar qualquer mulher... Mas o filho rebelde dos Fortune só tinha olhos para Sasha Kilgore! Deslumbrante e inteligente, ela fora pivô de uma amarga rivalidade entre irmãos. Blake pensava que poderia selar um acordo utilizando sua sedução, mas quem poderia adivinhar que bancar o Casanova seria tão divertido para ele? Ou que um escândalo iria partir o coração de Sasha?

Destinos - As Noivas Balfour 4/4


Destinos 112 – Herdeira do infortúnio & Herdeira do despertar 4/4


Duas histórias:

Herdeira do infortúnio – Sarah Morgan

Herdeira do despertar – Margaret Way

(sem sinopse oficial)




Tantas leitoras falam bem da série O Clã de Burgh, que vou aproveitar que a Harlequin vai reeditar a série e procurar para comprar. :)

5 comentários:

  1. Gostei de 'chama da vingança' e 'lobo domado', parecem ser ótimos!


    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei o meu 'O Lobo Domado' *-*
    Amo essa história!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. O Lobo Domado parece mesmo bom. Faz mesmo tempo que não leio um romance de banca!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. O Lobo Domado realmente parece ser interessante. Fiquei curiosa :X sauhsauhs
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora!!!
    Eu adoro romances de banca, e Lobo Domado é um dos melhores que já li. Quem não leu não sabe o que está perdendo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails