5 de agosto de 2011

Segunda Natureza

Hunter deu uma tragada no cigarro e olhou para as palavras à sua frente, envoltas numa neblina de fumaça. Michael Trent estava morto. Hunter o havia criado e moldado apenas para aquela morte fria e lamentável sob a lua cheia. Teve uma sensação muito mais de êxito do que de remorso por destruir o homem que ele conhecia mais intimamente do que a si próprio.

Calma, gente, ele não é nenhum assassino! Hunter Brown é autor de livros de terror. Recluso, sua vida em si é um mistério.

Até que aparece Lee Radcliffe, repórter da revista Celebrity. Ela está disposta a descobrir quem realmente é Hunter Brown, para escrever um artigo sobre ele. Ele concorda com a matéria... desde que ela passe duas semanas acampando no cânion com ele.

Hunter incentiva Lee a terminar seu próprio romance, que ela engavetou a anos. E também desperta nela sentimentos que nunca teve. Será que ela conseguirá sair de sua zona de conforto para ficar ao lado desse homem?

Segunda Natureza é um romance fofo da diva Nora Roberts. Gosto muito dos livros dela e não me decepcionei com este. O livro é curtinho, mas muito bem escrito.

Depois de O Monstrologista, eu precisava ler uma história leve, de amor, e esse livro cumpriu essa meta! Eu recomendo para quem quer ler um romance leve e não quer gastar muito (R$14,30 na Saraiva).

O livro foi publicado em 1985, essa é a capa original:



Ele também já foi publicado no Brasil, dentro do livro Amor de Verão, pela Harlequin.



Nota:
Related Posts with Thumbnails