1 de setembro de 2011

Névoa Noturna

Fogo. Ele purificava. Ele destruía. Com seu calor, vidas podiam ser salvas. Ou vidas podiam ser tiradas. Era uma das maiores descobertas do homem, e um de seus maiores terrores.
(...)
Um cigarro aceso caído, casualmente, queimando um colchão. Fios desencapados, tolerados ou ignorados por um inspetor corrupto. Um aquecedor a querosene perto demais de cortinas, panos velhos e oleosos jogados, descuidadamente, num armário cheio.
Um brilho de relâmpago. Uma vela esquecida.
Tudo podia provocar destruição de propriedades, perda de vidas. Ignorância, um acidente, um ato de Deus.
Mas havia outras maneiras, mais maldosas.


Natalie Fletcher, executiva, está prestes a abrir seu novo negócio, como presidente da rede de lojas de lingerie Lady's Choice. Até que ocorre um incêndio em sua principal fábrica. Ryan Piasecki, inspetor dos bombeiros, é designado para investigar. Certamente o incêndio não foi acidental, e sim, criminoso. Enquanto os dois aprofundam-se nas investigações, o relacionamento entre eles também surge, quente como o fogo...

Peguei esse livro pois queria me descontrair (e também porque gosto do estilo da Nora Roberts). Resultado: não consegui desgrudar dele! O romance é interessante, porém o que me fez avançar pelo livro foi a parte investigativa. Estava doida para saber quem estava sabotando o negócio de Natalie, e o suspense foi mantido até o final.

A única coisa que não gostei na história, é que tem um personagem perdido. Há uma espécie de super-herói no livro, que surge do nada e desaparece do mesmo modo. Depois, lendo este artigo, descobri que o livro faz parte de uma série, mas os livros foram publicados fora de ordem no Brasil. Talvez lendo todos na ordem, esse personagem tenha algum sentido.

Tirando isso, eu gostei bastante do livro, pois combina os dois estilos que a Nora Roberts é mestra: romance e policial. Recomendo!

Outras capas:


Nota:


Ainda dá pra achar no site da Harlequin - de R$12,60 por R$4,00!
Related Posts with Thumbnails