22 de novembro de 2011

Em Nome da Honra

Em Nome da Honra
As tentativas de livrar-se só conseguiam deixá-la ainda mais exaurida. Concluindo que deveria poupar energia e força, cessou os esforços para escapar daquele aperto férreo, permanecendo imóvel. Seus seios subiam e desciam com o ar insuficiente que tentava inalar. Aos poucos, os braços que a prendiam relaxaram, mas não muito.
- Meu nome é Lucas Greywolf.

Ao voltar para sua casa, Ayslinn Andrews surpreende um homem corpulento, mestiço de índio e branco, bisbilhotando sua geladeira. Ela logo reconhece o rosto de Lucas Greywolf, que está em todos os noticiários por ter escapado do presídio. Ele precisa atravessar o estado do Arizona e resolve levar Ayslinn como sua refém - apesar de ela representar tudo que ele odeia: pessoas brancas e ricas. Porém, apesar de suas diferenças, ela lhe faz despertar um desejo cada vez mais forte...


Achei que não iria gostar muito desse livro, pois depois de comprá-lo na banca, vi que ele tinha apenas três estrelas no Skoob. Porém, eu fiquei grudada na história de Ayslinn e Lucas (apesar de querer dar uns tapas nele de vez em quando, quando ele era grosso com ela). É o primeiro romance de banca que leio com um protagonista índio e gostei bastante! A história é previsível, mas muito gostosa de ler.

Só não gostei desse sujeito na capa, ele não tem nada a ver com a descrição do Lucas Greywolf.

Escrito por Sandra Brown, o livro foi publicado originalmente em 1986 sob o pseudônimo Erin St. Claire. Este foi o primeiro livro da Sandra que eu li e quero ler mais!

Outras capas:

Em Nome da Honra capas

Nota:

Onde comprar: Harlequin Books - R$12,90
Related Posts with Thumbnails