9 de novembro de 2011

Escolhida

Escolhida
3º volume da série House of Night. Leia as resenhas dos livros anteriores:

1. Marcada
2. Traída

ATENÇÃO: Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores da série!

Eu estava começando a ficar preocupada com a maneira que os olhos de Aphrodite estavam se esbugalhando e como seu rosto estava ficando vermelho. Ela tentou resistir a Stevie Rae, mas era como uma criancinha querendo se soltar dos braços de um adulto grande e maldoso. Ajude-me a fazer Stevie Rae entender. Emiti uma prece silenciosa à Deusa e comecei a me concentrar para evocar o poder dos elementos. Então as palavras me vieram à mente em sussurros e eu as repeti...

Em Escolhida, Zoey precisa arranjar uma maneira de salvar sua amiga, Stevie Rae, de continuar se transformando um monstro. Para isso ela se une a Aphrodite, antes sua inimiga mortal, mas com quem fez amizade após os atos de Neferet no 2º livro.

Enquanto isso, Zoey está dividida entre seus três namorados: o oficial, Erik, o humano, Heath, e o professor, Loren Blake. Com que ela irá ficar? E será que conseguirá salvar a humanidade de Stevie Rae?

Dos três livros que li até agora, este foi o que eu mais gostei! Foi interessante ver a Zoey se desdobrando entre os três homens e se tornando o que ela tanto odiava em Aphrodite - que, definitivamente, se tornou minha personagem preferida. Muitas mudanças ocorrem na vida e no comportamento de Zoey e esses foram os pontos mais interessantes da história. Achei ela até ingênua demais em algumas partes, mas acho que seu comportamento pode ser justificado pelo que ela está passando.

Senti bastante coisa com esse livro: dó do Heath e do Erik, raiva do Blake, simpatia por Aphrodite. E Neferet... bem, continuo detestando-a, mas ainda não sei por que ela é tão malévola. Por isso, estou curiosa para ler o próximo volume da série, Indomada.

Outras capas:
Escolhida capas


Nota:

Onde comprar: Submarino - R$9,90

14 comentários:

  1. ahuhauha os livros vão ficando cada cez melhores, eu estou lendo o último que saiu da série!! to aqui doida pra contar pra você o que acontece!!! não se preocupe, não vou fazer isso com você!
    Fico feliz que esteja gostando dos livros!
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Q bom receber a sua visita. Seu blog ta maravilhos... qto livro bom... da vontade de ler todoooos! rs
    Ah, qdo puder, volta la e participa do sorteio, ta?
    Bjinhos.
    Lu

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Outra série que tenho que começar a ler... Achei muito engraçado que as outras capas são totalmente lindas e aqui no Brasil é essa capa sonsa =/ rsrs'
    Ótima resenha Sora \o

    Beijinhos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade! A capa brasileira ficou fraquinha.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha Sorinha, bem clara e objetiva. Eu gosto dessa série também, mas ela muda tanto do primeiro livro pra cá que a gente fica até meio tonta. A Aphrodite é minha personagem favorita sempre ;D Ela é demais! haha E o Health é o mais fofo ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Legal a dica, mas esssa série não me chama muita a atenção não, mas parabéns pela resenha Sora

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Ahhh pois é menina, eu tbm tenho uma relação de amor e odio com a saga, mas ela é viciante, a Zoey me decepcionou bastante em muitas atitudes dela, mas mesmo assim gosto da saga! Nesse livro, gosto mesmo é do Heath!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha! Me deixou com vontade de ler Escolhida de novo... Hahaha :)
    Nossa! Você vai AMAR Indomada, como a Brih disse: Eles ficam cada vez melhores! kkk'
    Não vejo a hora de comprar meu exemplar de Queimada! :D


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  9. Ah então ainda não vou hahaha, já que ainda não li essa série hahaha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  10. Um dia ainda começo a ler essa série... Mas o enorme número de livros acaba me desanimando :X
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh D': eu li as resenhas da série e agora estou puxando meus cabelos de raiva, faz muito tempo que eu estou tentando pegar Marcada pra ler, só que é da minha prima que mora muito longe daqui... Ai eu só vou na casa dela duas vezes por ano e quando eu fui da ultima vez não consegui pegar porque ela tinha emprestado e agora dependo da minha mãe comprar (que é muito dificil e ai eu tenho que ajuntar dinheiro).

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei bastante dessa série, para minha própria surpresa. Eu achava que seria mais um crepúsculo, mas um surpresa muito agradável. O lance do vampirismo acaba sendo apenas um pano de fundo para coisas como a força dos elementos muito importante na cultura celta, além do foclore indígena. Eu já lia até Queimada que é o sétimo. a única coisa ruim é que já saíram mais dois e no site da autora a coisa parece estar longe de acabar.

    ResponderExcluir
  13. Oi, que bom que você esta gostando da série, a Zoey esta de sacanagem né, os meninos são tão fofos para ela ficar fazendo isso com eles, Neferet, Neferet essa mulher é do mal, credo, continue lendo, tem muita coisa para acontecer.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. A cada livro que eu leio eu gosto mais de Aphrodite e olha que no começo eu a detestava tanto que eu queria que ela morresse.
    HoN é uma das minhas séries favoritas, amo a forma como as autoras elaboraram os vampiros, foi realmente super original.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails