14 de novembro de 2011

Lançamentos da Editora iD

Este mês tem dois lançamentos da Editora iD!

STRAVAGANZA -  Mary Hoffman


Em um lugar muito distante, nos tempos da Renascença, um homem tira a sorte: nas cartas, ele prevê que sua soberana está em perigo. O número 16 aparecia em todas as somas, e um caderno aparece ligando todos os sinais. Em outro plano, na Londres do século XXI, Lucien tem 16 anos e está com leucemia; para alegrar seu dia, seu pai o presenteia com um objeto muito semelhante... e mal sabe o garoto que, uma vez com ele, seus sonhos poderiam trazer uma nova realidade cheia de maravilhas, mistérios e intrigas nos quais ele terá um papel fundamental. Primeiro livro da série. 
Sobre a autora
Mary Hoffman escreveu mais de noventa livros para crianças e jovens. Ela também publica resenhas no jornal inglês The Guardian, assim como em outros jornais e revistas, além de atualizar seu blog semanalmente, o www.maryhoffman.co.uk, onde se pode encontrar dicas sobre a arte de escrever ficção. Mary tem três filhas adultas e vive com seu marido e três gatos birmaneses em um celeiro convertido em uma linda casa rústica em Cotswolds, uma área no centro da Inglaterra. 
MONSTER HIGH: DIÁRIO SINISTRO- Lisi Harrison

Entre as páginas de um diário IRADO, Frankie, Melody, Cleo, Lala e Blue contam segredos reais de beleza, dão dicas fashion para ficar linda de morrer, passam ideias de customização de roupas e acessórios para assustar e arrasar... e muito, muito mais.

Sobre a autora
Lisi Harrison morou em Nova York e trabalhou para a MTV criando e desenvolvendo shows. Atualmente mora em Laguna Beach, Califórnia, e trabalha na continuação da série Monster High. É autora da série Alfas, também publicada pela Editora iD. 
Leia minha resenha do 1º volume da série Monster High aqui.








Eu, particularmente, achei a capa de Stravaganza meio esquisita, apesar de ter gostado da sinopse. Já a capa de Diário Sinistro ficou linda com essas lantejoulas atrás.

Além disso, o livro Elixir da Hilary Duff está concorrendo a melhor livro do ano no Capricho Awards. Eu ainda não li o livro (confira a sinopse aqui), mas também tem outros livros concorrendo ao prêmio, então votem nos seus favoritos!


Related Posts with Thumbnails