28 de novembro de 2011

Lançamentos da Galera Record

Vamos começar a semana com lançamentos? São da Galera Record!


Cinco histórias de amor e medo, em que a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la como na relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.

Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

Leia o primeiro conto e conheça um pouco da origem de Lissa Dragomir, da série Academia de vampiros, em Luz do sol, de Richelle Mead.  

• Da mesma série de Formaturas infernais e Amores infernais.
Kristin Cast é autora da série The House of Night (Novo Século).
Alyson Nöel é autora da série Imortais (Intrínseca).
Richelle Mead é autora da série Academia de vampiros (Agir). 

Acho que só por ter Cast, Noel e Mead no mesmo livro, já vale a compra!
 

Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; farra, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw. 

• Baseado no roteiro de Dean Pitchford e Craig Brewer para o remake de Footloose – Ritmo Louco, exibido em 1984.
• O filme estreia nos cinemas pela Paramount Pictures, com direção de Craig Brewer (Entre o céu e o inferno). O elenco conta com Kenny Wormald no papel do protagonista vivido por Kevin Bacon nos anos 1980, Julianne Hough como Ariel, e ainda Dennis Quaid e Andie MacDowell. 

Gente, esse filme é do ano que eu nasci!! Eu já assisti mas não lembro da história. Não acredito que ressuscitaram esse filme, será que o pessoal não tem mais o que inventar?



A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão no qual estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós... 

• Já foi traduzido para mais de 15 línguas.
• Mais de 150 mil cópias vendidas nos Estados Unidos.
• Escolhido em 2010 pela American Library Association como melhor livro para jovens adultos.
• Trilogia bestseller do New York Times. 

Estou começando a ler YA que não são sobrenaturais agora, o tema me interessou.



No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo... 

• Os livros da série A rainha da fofoca já foram traduzidos em mais de 23 línguas.
• Meg Cabot é a rainha das adolescentes (DIVA!), com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil. 

Todos sabem que sou fã da Meg Cabot, mas como ainda não li os livros anteriores dessa série, não me interessei por esse.

Estou testando um novo tipo de post para divulgar os lançamentos, com as capas maiores, as sinopses menores e meus comentários sobre cada livro. O que vocês acharam?
Related Posts with Thumbnails