8 de dezembro de 2011

Killer Cruise

Garotos bonitos são minha fraqueza.
Serei a primeira a admitir.
Assim que vejo um, eu instantaneamente entro em modo de flerte.
Hoje não foi uma exceção.

Ashley ganha de presente de seu pai, em seu aniversário de dezesseis anos, uma viagem de uma semana em um cruzeiro. Ela convida suas melhores amigas, Kristine e Simone, seu (quase ex) namorado Finn e sua meia-irmã Charlotte. É lá que ela conhece Logan, o garçom bonitinho que logo lhe conquista um lugar no coração.

Porém, no ano passado, uma garota de dezesseis anos desapareceu neste mesmo navio. E ela namorava o mesmo Logan por quem Ashley se apaixona. Quando coisas estranhas começam a acontecer, Ashley começa a duvidar de sua própria sanidade. Será que ela está imaginando coisas, ou alguém no navio está tentando matá-la?

Killer Cruise foi uma leitura bem diferente para mim! Ao mesmo tempo que é um livro leve, com humor e romance, ele tem mistério e assassinatos. E é uma combinação muito divertida! Fiquei com vontade de ler mais livros nesse estilo.

Li o livro em inglês (é inédito no Brasil) e só senti dificuldade com alguns termos relacionados a roupas. Como o sonho de Ashley é ser uma personal stylist, ela sempre comenta o que as pessoas estão vestindo, e eram palavras que eu não conhecia.

Se você procura um livro de mistério bem leve, recomendo este livro! Mas aviso: você vai ficar com vontade de largar tudo e fazer uma viagem de navio.



Nota:

Onde comprar: Amazon - US$5,99 em paperback ou US$6,79 no Kindle.
Related Posts with Thumbnails