7 de dezembro de 2011

Lançamento: Ergue-se a Noite

Lembram-se do livro O Legado da Caça-Vampiro, que resenhei aqui?

A Jardim dos Livros (nossa xará e selo da Geração Editoral) anunciou que irá publicar a continuação, parte da série Crônicas Vampíricas de Gardella! Como eu gostei bastante do primeiro livro, estou ansiosa por este!


Ainda em plena fase de luto fechado, Vitória Gardella volta a perambular pelas madrugadas de Londres, vestida com os trajes do marido morto, à caça de vampiros. Usa o disfarce masculino para não chamar atenção, afinal uma mulher não saía sozinha às ruas nem mesmo de dia, no século dezenove. Ela, porém, está muito adiante de seu tempo. Independente e voluntariosa, quer retomar sua missão, certa de que a rainha dos vampiros, Lilith, pode voltar a qualquer momento de seu exílio voluntário, cercada por seus seguidores.


Para enfrentá-la, Vitória deveria contar com a ajuda do jovem e experiente venador Max, que não manda notícias desde que regressou à sua Itália natal. E é para lá que Vitória viaja, agora disposta a desvendar tanto o paradeiro dele como as atividades dos membros da Tutela, uma organização secreta, recentemente descoberta, e que tem como missão alimentar vampiros, entregando-lhes seres humanos.


Este é o centro da trama de Ergue-se a noite – Crônicas vampíricas de Gardella, o segundo livro da saga das irresistíveis venadoras criadas por Colleen Gleason. A jovem americana é autora da série "Crônicas Vampíricas de Gardella", com cinco volumes, cujos direitos já foram adquiridos pela indústria do cinema. Neste segundo romance (o primeiro foi O legado da caça-vampiro), um lançamento Jardim dos Livros, o fascínio da heroína reside não só em sua coragem, beleza e sensualidade, mas no extremo voluntarismo, que muitas vezes a conduz a situações desesperadoras.


Sem tomar cuidados básicos, imprescindíveis à sua missão, não raro ela aumenta exponencialmente o fator de risco a que se expõe. Chega a ficar sem o amuleto que tem, como piercing, no umbigo – sua vis bulla. Sem forças para reagir a ataques, pode estar próxima do fim inexorável. Coloca em grande perigo, também, sua tia-avó, Eustácia, a octogenária sábia e ainda ágil, a quem todos os venadores admiram e seguem.


Ergue-se a noite é uma obra que instiga a leitura, tantos são os acontecimentos e circunstâncias. Seus intrigantes personagens masculinos não deixam a dever à heroína, que se divide entre o arrebatador e misterioso Sebastian Vioget e o arrogante e igualmente enigmático Max. O primeiro, um ousado conquistador, que vive a cortejar Vitória, nem sempre com sutileza. O segundo, estranha e profundamente mudado, a ponto de não parecer um aliado, mas inimigo. Seria?


Repleto de sequências eletrizantes, Ergue-se a noite tem todos os elementos para fazer com que o leitor mergulhe na trama, sempre brindado com fatos surpreendentes. Suspense, erotismo, violência, em um texto que nada fica a dever aos clássicos do gênero.

8 comentários:

  1. Achei linda a capa!
    A história parece ser ótima, mas não tenho muita vontade de ler...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o primeiro livro, mas me parece ser uma boa história. Ando meio receoso de livros de vampiro rsrs, mas besteira, esse parece ser bom.
    A capa ficou bem legal! Claro que o sujeito tinha que ter essa cara de poucos amigos hahahaha

    ótimo post! Fica na Paz!


    Pedro Almada
    @Pedro_Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora!

    Que capa linda!!!! E a sinopse parece ser bastante interessante. Ainda não li o primeiro mas fiquei bastante curiosa, quem sabe não me animo e leio os dois de uma só vez?

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!
    Eu também adorei o primeiro!
    Comecei ontem à noite a leitura do segundo e estou gostando bastante também! :D
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece muito bom! Acho que é mais um para minha enorme lista de compras!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bah não li nenhum livro da série sei lá eu acho que to um pouco esgotada de vampiros, mas mesmo assim a capa chama atenção.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. TENHO MUITA CURIOSIDADE SOBRE ESSA SÉRIE, AS CAPAS SÃO REALMENTE LINDAS!!!
    ÓTIMA RESENHA, QUERIDA!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  8. A capa é bem tenebrosa.
    Eu ainda não li este livro e nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma checada na resenha e ver se me agrado.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails