15 de dezembro de 2011

Spying in High Heels

Eu estava atrasada.
E não quero dizer o tipo de atraso em que eu perdi muito tempo arrumando meu cabelo e agora estava presa no trânsito. Quero dizer que estava atrasada atrasada. O tipo de atraso onde o aviso de 99% de eficiência nas caixas de camisinha piscava na frente dos meus olhos enquanto eu descia a 405, gritando em silêncio, por que eu?

Maddie Springer é uma designer de sapatos infantis em Los Angeles, que de repente se encontra em um dos maiores dilemas femininos, ou seja, pode estar grávida. Esse é o maior de seus problemas, até que descobre que seu namorado, Richard, está desaparecido, assim como 20 milhões de dólares. Tida como cúmplice, Maddie é investigada por Jack Ramirez, um policial bonitão.

Visto que ela está carregando um filho de Richard (ou não), Maddie decide fazer uma investigação ela mesma, para descobrir onde diabos seu namorado está escondido...

Spying in high heels é um livro bem divertido, meio comédia romântica, meio suspense. Fiquei o livro todo tentando adivinhar quem teria matado o sócio de Richard e só consegui deduzir mais próxima do final.

A única coisa irritante no livro é a personagem principal, que morre de amores por Richard mesmo ele a tendo abandonado e passa o livro inteiro enrolando para fazer o teste de gravidez. Sério, senti vontade de trancá-la no banheiro e não deixá-la sair até que fizesse o maldito teste!

De resto, é um livro bem divertido. Recomendo para quem quer um livro de suspense mais leve e feminino, mas sem esperar muita coisa.

Este é o primeiro da série High Heels Misteries.



  1. Spying in high heels
  2. Killer in high heels
  3. Undercover in high heels
  4. Alibi in high heels
  5. Mayhem in high heels

A série tem ainda com dois contos:
  1. Sweetheart in high heels
  2. Christmas in high heels

Todos os livros da série são inéditos no Brasil.

A melhor frase do livro (muito verdadeira!):
Okay, if there's one thing you don't ever say to a woman on the edge it's that she's hormonal.

Nota:

Onde comprar: Amazon.com - US$3,99 Kindle Edition (não tem versão impressa disponível. Eu li assim e depois vou contar como foi a experiência)
Related Posts with Thumbnails