31 de agosto de 2011

Lançamentos da Lua de Papel na Bienal

Vamos conhecer os lançamentos da Lua de Papel para a Bienal do Rio?

 A promessa – Richard Paul Evans


ELA HAVIA PERDIDO TODAS AS ESPERANÇAS…
ATÉ ENCONTRAR UM HOMEM QUE CUMPRE SUAS PROMESSAS…

“Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que em um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.


A intuitiva – Hannah Howell


UMA HISTÓRIA SOBRE COMO O PODER DO DESTINO E DO DESEJO PODE REALIZAR COISAS APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS.
 
Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.


Gratidão – Gary Vaynerchuk

Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em marketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de atendimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.

(sinopses do site da editora)

Para quem for à Bienal, o estande da Lua de Papel estará no Pavilhão Azul, Estande F10/GF09.

30 de agosto de 2011

Liberte Meu Coração

Enquanto esperava na rua de pedra, os olhos castanhos em alerta para tentar avistar a ruiva, todos os pensamentos de Hugo ficaram concentrados nas nádegas da encantadora Finnula. Como a garota aprendera a usar um arco daquele jeito? E por que se dera ao trabalho de salvá-lo? As mulheres certamente mudaram desde a última vez em que estivera na Inglaterra. Agora, não apenas andavam por aí em roupas de garoto, como penduravam uma aljava nas costas e atiravam em salteadores quando bem queriam. No entanto, Hugo pensou, Deus sabia que qualquer mulher vestida daquele jeito precisava se defender... mais precisamente de homens como Hugo.

Finnula Crais não é um jovem da Inglaterra de 1291 comum. É bela, mas longe de ser uma lady: adora caçar e vive com calças de garoto. Por isso, é procurada por sua irmã Mellana, quando esta se vê grávida de um trovador. Sem dinheiro para o dote para o casamento, Mellana pede a Finnula que sequestre um homem rico (a última moda entre as mulheres, aparentemente). E é assim que ela conhece o conde Hugo Fitzstephen, voltando para casa das Cruzadas. Até que ela se apaixona por seu refém - e vice-versa...

Liberte Meu Coração é um romance histórico fofo, divertido e sensual. Foi "escrito" por Mia Thermopolis, a protagonista da série O Diário da Princesa - a autora verdadeira é Meg Cabot. Por ter sido assinado pela Mia, eu esperava um romance mais bobinho, pois li os dois primeiros livros de Diário e achei bem adolescentes. Por isso, me surpreendi quando vi cenas mais hots no livro! O estilo é, na verdade, mais parecido com os dos outros históricos da Meg, como Aprendendo a Seduzir.

Finnula é uma ótima heroína e é impossível não torcer para ela. Eu adoro personagens mulheres que são "à frente de seu tempo". Finnula não é uma donzela em perigo, muito pelo contrário, é a melhor arqueira de Stephensgate.

Outra coisa que eu gostei na história é que ela não termina apenas com o casal ficando junto. Isso acontece no meio, o que me fez ficar pensando: o que mais pode acontecer agora? Então a história continua sem ficar chata, pois ainda ocorrem outros conflitos.

Enfim, eu gostei bastante do livro. É super romântico, mas sem ser meloso. Recomendo a todas que gostam de romances históricos!

Além disso, ao comprar esse livro, você ajuda o Greenpeace. Todos os direitos autorais do livro serão doados.

Outras capas:


Nota:


Submarino - de R$36,90 por R$29,90

29 de agosto de 2011

Lançamentos da Novo Século

Começando a semana com lançamentos nacionais e internacionais da Editora Novo Século!

ALMAS DIVIDIDAS - DARKE ACADEMY 3

A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar. Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos. Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita...



OURO DO PREDADOR - MORTAL ENGINES 2

Ouro do Predador é o segundo livro da tetralogia Mortal Engines, onde a cidade de Anchorage está fugindo através das devastações congeladas. Quando o dirigível Jenry Haniver é perseguido por dirigíveis armados, a cidade do gelo lhe oferece abrigo. Mas ela não é um refúgio seguro. Devastada pela praga e assombrada por fantasmas, Anchorage está a caminho do Continente Morto. Saiba mais visitando o site oficial www.mortalengines.com.br




FINGINDO TER 19 ANOS 


À primeira vista, Alex tinha tudo: linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Mas, entediadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, as amigas conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas as coisa começam a mudar quando ela é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos. 


A FADA
 
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.



ANJO NEGRO


Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade. 





IRMÃS STANFORD - O PERFUME DA ROSA
 
“Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.” Londres, século XIX. Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária. Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita... Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível... 




DEUSA DA PRIMAVERA - SÉRIE GODDESS 2
 
A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos. 



Dos lançamentos internacionais, o que eu mais quero ler é Deusa da Primavera, porque gostei bastante de Deusa do Mar... E dos nacionais, quero ler A Fada. E vocês?

28 de agosto de 2011

Essa Semana no Meu Jardim de Livros #39


Bom dia pessoal! Como passaram a semana? Espero que tenham gostado do sorteio-relâmpago de Destino! Sempre que eu puder, vou tentar trazer mais sorteios para vocês.

Hoje quem me ajuda no blog é o Sr. Abacaxi! Vamos conferir a minha semana? :)

* Estou lendo: leitura do momento. Livro policial, cortesia da Editora Arqueiro.


* Li e resenhei: clique para ler a resenha.


* Li e vou resenhar: livros lidos na semana.


* Novo blog parceiro: Vamos dar as boas-vindas a nova parceira do blog. ;)


* Novidade 1: Foi lançado um aplicativo para Facebook do livro As Últimas Quatro Coisas, no qual você pode se transformar em Thomas Cale e decidir quais dos seus amigos irão para o céu ou para o inferno.

Acessem: http://www.asultimasquatrocoisas.com.br/


* Novidade 2: Hilary Duff, atriz, cantora e autora do livro Elixir, estará no Brasil nos dias 04 e 05 de Setembro (infelizmente não poderei comparecer).



27 de agosto de 2011

Sorteio: O Encanto da Montanha & Caminho ao Lar


Sorteio encerrado!
Confira o resultado aqui.

O sorteio dessa vez será um romance de banca de Linda Howard, contendo duas histórias: O Encanto da Montanha e Caminho ao Lar. Para saber o que eu achei do livro, leia a resenha aqui.

Lembrando que, para participar, é obrigatório residir no Brasil e seguir o blog publicamente.

Você pode preencher o formulário mais uma vez para cada uma das condições abaixo:
  • seguir o blog no Twitter - @jardimdelivros
  • ter comentado na resenha do livro
  • ter divulgado no Twitter a frase: Participo do #sorteio do livro O Encanto da Montanha & Caminho ao Lar, de Linda Howard, no @jardimdelivros http://bit.ly/iftFf2

Desta vez, mudei o formulário. Agora é um só, sendo que você deve selecionar a opção que se aplica. Não deixem de comentar aqui o que acharam, se preferem assim ou ter vários formulários diferentes.

A promoção inicia hoje, 27/08/2011, e termina em 10/09/2011. Boa sorte!

26 de agosto de 2011

Resultado: Sorteio-relâmpago Destino

 
Oi pessoal! Chegamos ao fim do sorteio! Esse foi rápido hein? ;)

43 pessoas participaram!! Muito obrigada pela participação!

E quem vai levar o livro Destino para casa é...
 



Parabéns Gisele!! \o/

Lembrando que você deve responder o e-mail até segunda de manhã para poder receber seu livro, ok?

Se você não ganhou, fique ligado que logo logo tem mais promos no blog!

Selinho: Cine Meme


Fui indicada para responder esse meme pelo blog Mademoiselle Love Books. Muito obrigada! Adoro filmes, por isso adorei o meme!

1. Qual seu Filme Preferido?
Difícil escolher um só... Então vou escolher dois: À Espera de um Milagre e Diário de uma Paixão.

2. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Todos menos comédia.

3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Adorei Transformers.

4. Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Romance: Diário de uma Paixão
Ação: X-Men First Class
Drama: Bravura Indômita
Comédia: Se Beber Não Case
Terror: O Iluminado

5. Se pudesse atuar em algum filme qual teria sido?
Harry Potter *-*

6. Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Atriz: Natalie Portman - Cisne Negro
Ator: Johnny Depp - Piratas do Caribe

7. Qual o pior filme que você já assistiu?
O Ataque dos Vermes Malditos. Pelo menos ele é engraçado :P

8. Filmes que você não assistiria.
Filmes não-americanos. Gosto de blockbusters, filmes com explosões e efeitos especiais.

9. Indique alguns filmes.
Estou meio por fora do que está passando no cinema. Então vou indicar a animação Rio, que gostei bastante.

Indico o meme para os blogs responderem:

25 de agosto de 2011

Livros da série: Castle

Decidi criar uma coluna nova no blog (mais uma vez, é uma dessas que "surgem", ou seja, não tem periodicidade definida e será publicada quando me der na telha). O que eu mais gosto depois de ler livros, é assistir séries de TV. Então decidi falar de livros inspirados em séries! E não há série melhor para começar do que Castle.

A série acompanha Richard Castle, escritor best-seller de livros policiais. Devido a sua amizade com o prefeito, ele começa a acompanhar o trabalho da equipe de detetives de homicídios, liderada por Kate Beckett. Assim, cada episódio é um crime que Castle e Beckett precisam desvendar. E claro que rola aquele clima amizade/romance entre eles! Eu fico na maior torcida para os dois ficarem juntos.

A série já teve vários escritores como convidados especiais, como James Patterson (autor de 1º a morrer, 2ª chance entre outros), Michael Connelly (autor de Luz Perdida) e Denis Lehanne (Ilha do Medo), que se reúnem com Castle para jogar pôquer.

E o que é mais legal: os três livros da série Nikki Heat, que Castle escreveu na série, existem de verdade! Ele até possui uma página de autor na Amazon, apesar de ser um personagem fictício. Conheça a seguir os três livros "publicados por Richard Castle" (sinopses traduzidas por mim a partir da Amazon).

HEAT WAVE - Um magnata imobiliário de Nova York mergulha para a morte numa calçada de Manhattan. Uma esposa-troféu com um passado sobrevive por um triz de um ataque de bronze. Mafiosos e magnatas sem falta de motivos para matar. E então, no aperto sufocante de uma onda de calor recorde, vem outro assassinato chocante e uma virada afiada em uma tensa jornada nos segredinhos sujos dos ricos. Segredos que provam serem fatais. Segredos que se escondiam no escuro até que um detetive da polícia de Nova York aparece.

A sensação do Mistério Richard Castle, autor da série best-seller Derrick Storm, apresenta seu mais novo personagem, a detetive de homicídios da NYPD Nikki Heat. Durona, sexy, profissional, Nikki Heat traz uma paixão pela justiça enquanto ela conduz uma das melhores equipes de homicídios de Nova York. Ela é atingida com um desafio inesperado quando o comissário atribui ao jornalista Jameson Rook para acompanhá-la para pesquisar para um artigo da revista New York's Finest. O ganhador do prêmio Pulitzer Rook é tão mão-cheia quanto é bonito. Sua rabugência e intromissão não são seus únicos problemas. Como ela trabalha para desvendar os segredos do magnata assassinado real, ela também deve enfrentar a faísca entre eles. O chamado calor.


NAKED HEAT - Nikki Heat e Jameson Rook estão juntos novamente na emocionante continuação do bestseller do New York Times de Richard Castle, Heat Wave.

Quando a colunista de fofocas mais feroz de Nova York, Cassidy Towne, é encontrada morta, Heat descobre uma galeria de suspeitos de alto nível, todos com motivos convincentes para matar a investigadora de escândalos mais temida em Manhattan.


A investigação do assassinato de Heat é complicada por sua reunião surpresa com o jornalista Jameson Rook. Na esteira de sua separação recente, Nikki prefere não lidar com sua bagagem emocional. Mas o envolvimento pessoal do bonito, rabugento escritor vencedor do Pulitzer, a força a se juntar a Rook de qualquer maneira. O resíduo de seu conflito romântico não e tensão sexual enche o ar quando Heat e Rook embarcam em uma busca por um assassino entre celebridades e mafiosos, cantores e prostitutas, atletas profissionais e políticos vergonhosos.

Este novo e explosivo caso traz o calor ao mundo brilhante de segredos e escândalos.


HEAT RISES - A ser lançado em Setembro/2011.

Ainda não há sinopse no site.









Lembrando que Castle é exibido toda quarta-feira, as 22h no canal pago AXN.

24 de agosto de 2011

Lançamento: Tudo aquilo que nunca foi dito

Lançamento da Suma de Letras! Segue a sinopse oficial...

Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia.

A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu.

A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai – e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.

Sobre o autor

MARC LEVY nasceu em 16 de outubro de 1961, na França. Aos 18 anos, entrou para a Cruz Vermelha, onde passou seis anos. Paralelamente, estudou administração e computação na Université Paris-Dauphine. Em 1983, criou uma empresa de computação gráfica. Aos 29 anos, perdeu o controle acionário da companhia, saiu do ramo e recomeçou do zero, fundando uma companhia de design de interiores, que se tornaria um dos maiores escritórios de arquitetura da França. Aos 37 anos, teve a ideia de uma história, com o intuito único de que seu filho a lesse quando chegasse à idade adulta. Descoberta por uma editora francesa, a história, E Se Fosse Verdade?, foi publicada, se tornou um grande sucesso e foi adaptada para o cinema, em filme estrelado por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. A partir daí, decidiu virar escritor em tempo integral.

Eu não conhecia o autor, mas já assisti o filme E Se Fosse Verdade? e amei! Agora estou com vontade de conhecer as obras dele.

E atenção! Para quem vai à Bienal do Rio deste ano, Marc Levy estará lá, no dia 11/09, ás 15h30.

23 de agosto de 2011

Sorteio-relâmpago: Destino


Oi pessoal! Que tal uma promo relâmpago do livro Destino? O vencedor irá ganhar um exemplar do livro + marcador. Para saber o que eu achei dele, leia minha resenha aqui.

MAS ATENÇÃO! A promo começa hoje (23/08/2011) e termina na sexta-feira, 26/08/2011 as 19:00. O resultado sai na sexta a noite e o vencedor deverá me mandar seu endereço no fim de semana para poder receber o livro. Então participe apenas se você puder responder o meu e-mail a tempo.

As regras:

  • Residir no Brasil
  • Seguir o blog publicamente
  • Deixar um comentário neste post para validar sua participação.
  • Preencher o formulário abaixo apenas uma vez. Neste sorteio, todos os seguidores terão a mesma chance de ganhar!

Boa sorte!!

A Mão Esquerda de Deus

Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino. A região à sua volta é coberta de arbustos rasteiros e vegetação mirrada e você mal consegue notar a diferença entre verão e inverno, o que quer dizer que faz sempre um frio de rachar a qualquer época do ano. (...) A farinha deixa o concreto mais duro do que pedra, e esse é um dos motivos que possibilitaram à prisão - pois é isso que ele é na verdade - resistir às várias tentativas de conquista, agora consideradas tão inúteis que há centenas de anos ninguém tenta tomar o Santuário de Shotover.
(página 5 do livro)

É nesse lugar horrível, esquecido por Deus, que moram três garotos, com mais ou menos quinze anos: Kleist, Henri e Thomas Cale. Este último, dotado de uma força e habilidades inigualáveis.

Os três descobrem uma maneira de escapar da prisão do Santuário. No caminho, acabam encontrando e levando com eles, Riba, uma garota - a primeira que eles vêem na vida. Assim, os quatro tentarão escapar da opressão dos Redentores, que os mantem prisioneiros.

Fazia tempo que eu queria ler esse livro e, com o lançamento do segundo livro em breve, resolvi adiantar a leitura. Não sabia o que esperar dele, pois não fazia muita ideia de como era a história.

Em resumo, o que eu achei sobre o livro é: começo demorado, meio empolgante e final decepcionante.

Os quatro personagens demoraram tempo demais para sair do Santuário, aproximadamente cem páginas. Eu já estava cansada de ler sobre eles se escondendo em lugares escuros, pensando em desistir da leitura, até que eles chegaram a uma cidade. Aí o livro ficou muito bom! Aconteceu bastante coisa, teve bastante ação, lutas e até romance. Mas o tempo todo eu ficava pensando nas seguintes perguntas: quem eram realmente os Redentores? Por que Thomas Cale era tão importante para eles? O que eles estavam fazendo com Riba? E aí cheguei no final do livro e nenhuma pergunta foi respondida! A explicação para Thomas Cale ser tão importante foi até dada por um Redentor, mas foi uma coisa boba, que não me convenceu.

Enfim, eu não gostei muito do livro. Apesar de ele ter tido partes muito boas, o final não foi o que eu esperava. Vamos ver se irá melhorar no próximo livro, ou se pelo menos irei obter algumas respostas.

Não posso deixar de citar também que um ponto positivo desse livro é a tradução, que está muito bem-feita.

O livro faz parte de uma trilogia, escrita por Paul Hoffman:
  1. A Mão Esquerda de Deus
  2. As Últimas Quatro Coisas
  3. (título indefinido)

Outras capas:


Nota:


Submarino - de R$39,90 por R$29,90

22 de agosto de 2011

Resultado: Sorteio Kit Anna e o Beijo Francês


Boa noite pessoal! Vamos ver quem vai ganhar o kit Anna e o Beijo Francês?

65 pessoas participaram, gerando 402 números!!! Muito obrigada a todos que participaram :D

E quem vai levar o kit para casa é...




Parabéns Kariny!!!

Super merecido, já que você está sempre aqui no blog! ^-^

E se você não ganhou, tem outro sorteio rolando aqui! :D

Lançamentos da Galera Record

Livros novos para alegrar essa segunda-feira! Vamos conhecer o que tem de novo da Galera Record?

Paixão - Lauren Kate

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.


Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.

Submarino - R$31,90

A Fera - Alex Flinn


O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.

A fera (Beastly) estreia nos cinemas brasileiros em agosto, com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen nos papéis principais.

O filme estreou nos Estados Unidos em 6 de março levando imediatamente o romance para a lista de mais vendidos do New York, na qual permaneceu por 18 semanas consecutivas.

Vanessa Hudgens recebeu o prêmio Estrela do Amanhã na Convenção de Cinema de Los Angeles por sua atuação no filme.

Cowboys & Aliens - Joan D. Vinge


O romance de Joan D. Vinge é baseado no roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Mark Fergus e Hawk Ostby, e inspirado no graphic novel homônima de Scott Mitchell Rosenberg.

O filme estreia nos cinemas norte-americanos em 29 de julho e no Brasil em 9 de setembro.

O diretor John Favreau foi constantemente assediado com demandas para filmar ou converter o filme para uma versão 3D, mas acabou não cedendo aos apelos. Favreau acredita que os filmes de velho oeste devem ser rodados à maneira clássica.

Submarino - indisponível até o fechamento deste post

L. A. Candy - Lauren Conrad


Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes. 


As Irmãs Sloane - Anna Carey


Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... as quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos.

Anna Carey é também autora da trilogia Eve.

(Sinopses obtidas no site da editora)

E aí, quais vocês querem ler? Eu quero ler todos ^^

21 de agosto de 2011

Essa Semana no Meu Jardim de Livros #38


Bom dia! Como estão todos neste domingo? ^^

Por aqui, o fim de semana está sendo chuvoso... O que só dá vontade de ficar deitada no sofá lendo um livro. Os gatos também ficaram com preguiça e eu aproveitei que eles estavam quietinhos para tirar fotos deles. Mas, como você irão ver, isso não durou muito.

Mais tarde sai o resultado do sorteio do kit Anna e O Beijo Francês, que terminou ontem. Enquanto isso, vamos conferir a minha semana?

* Estou lendo: leitura do momento. Livro que ganhei em um sorteio pelo Twitter, da @galerarecord.


* Li e resenhei: clique para ler a resenha.


* Li e vou resenhar: livros lidos na semana. Ei, Charlie, o que você está fazendo?!


Tá bom, eu tiro uma foto só sua...


* Chegou aqui: várias coisinhas!

Livro que recebi para leitura e resenha, da parceira Editora Arqueiro.


Kit que ganhei em sorteio do blog Quem Lê Faz Seu Filme. Muito obrigada, Luka!


Marcadores que ganhei em sorteio do blog Balaio de Livros. Muito obrigada, Vanessa! Infelizmente, quando fui tirar a última foto, a paciência dos gatos já tinha se esgotado e eles decidiram não participar :P


Por hoje é só, pessoal! ;)

Lembrem-se de participar do sorteio do blog! Logo novos sorteios virão \o/


Related Posts with Thumbnails