3 de janeiro de 2012

Lua Azul

- Tempo nós temos de sobra - ele suspira, passando os dedos pela curva de meu queixo e inclinando-se para me beijar, deixando os lábios correrem pela minha testa, pelo nariz, até alcançar a boca.
E quando penso que vai me beijar novamente, ele aperta minha mão e se afasta em direção à porta, deixando em seu lugar uma linda tulipa vermelha.
(página 13 do livro)

2º volume da série Os Imortais, de Alyson Noël. Leia a resenha do livro anterior - Para Sempre - aqui. ATENÇÃO: esta resenha pode ter spoilers do livro anterior da série!

Ever e Damen estão vivendo uma ótima vida: imortais, namorados, apaixonados. Isso muda quando um novo aluno aparece na escola. Roman é admirado por todos e logo se torna o "novo melhor amigo" de Haven e Miles, porém Ever não consegue deixar de pensar que há algo de errado com ele... Ainda mais quando Damen começa a perder suas habilidades de Imortal.

Logo Ever se encontra diante do maior dilema de sua vida: salvar seu amado, ou tentar salvar sua própria vida?

Após Para Sempre, fiquei pensando se os outros livros manteriam a qualidade da série. E adorei esse livro! Roman é um moleque bem odiável, queria espancá-lo toda vez que ele dava um sorriso (porque eu também tinha certeza de que ele não era bonzinho). Também tive raiva do Damen em alguns momentos, quando ele ignorava a Ever, mas tudo ficou explicado no final. Gostei de saber mais sobre Summerland, a dimensão mística para onde Ever e Damen viajam, e também gostei de ver mais personagens vindo de lá.

Enfim, eu gostei bastante do livro e ele deixou um gancho muito interessante para o próximo, Terra de Sombras. Preciso ler logo!

 Diagramação simples, igual ao livro anterior.

Outras capas:

Você sabe o que significa o nome do livro?

O termo lua azul se refere comumente à segunda Lua Cheia que ocorre num mesmo mês. A freqüência de acontecimento, é de 1 vez a cada 2 anos ou 3 anos. As últimas luas azuis ocorreram em 31 de maio de 2007 e 31 de dezembro de 2009. A próxima lua azul deverá ocorrer em Agosto de 2012.
(Wikipedia)

Nota:

Onde comprar: Submarino - R$22,90
Related Posts with Thumbnails