29 de fevereiro de 2012

Beijada Por Um Anjo

Que tipo de pessoa ele tinha se tornado? Por que ele, Tristan Carruthers, um cara cujo rosto estava pendurado nos armários de centenas de garotas (tudo bem, talvez estivesse exagerando um pouco) precisava impressioná-la? Uma garota que não tinha interesse em ter a foto dele, nem a de mais ninguém, colada em seu armário, pelo que ele podia perceber. Ela passava pelos mesmos corredores que ele, mas era como se vivesse em um mundo totalmente diferente.
(página 34 do livro)

Ivy nunca viu muita coisa em Tristan - além, é claro, do óbvio: músculos bem definidos, cabelos loiros... Ele fazia parte do time de natação da escola, e ela detestava piscinas. Preferia passar o tempo conversando com seus anjos.

Porém, Tristan não pretende desistir dela, e resolve dar a Ivy aulas de natação, para que ela perca o medo da água. Aos poucos, o amor entre eles surge e começa a crescer... Até que são interrompidos por um terrível acidente.

Eu passei a maior parte do tempo me perguntando onde estaria o "anjo" do título, já que até por volta da página 160, não ocorre nada de sobrenatural. Até então, era um romance "normal" entre dois adolescentes, e para falar a verdade, eu não estava achando nada demais. Mas isso mudou após esse ponto.

Eu gostei bastante dos personagens (Ivy, Tristan, Gregory e as amigas e o irmão de Ivy). Realmente não teve nenhum que eu não curti. Gostei bastante do Tristan, em particular, pois ele gosta de natação, que é um esporte que eu também adoro.

Mas a narrativa tem alguns pontos negativos. Certos diálogos do livro são confusos, pois falta travessão em algumas partes; talvez seja problema da tradução. Outras partes também são confusas. Por exemplo, o livro começa descrevendo o acidente como flashback, mas do nada corta para antes disso, sem qualquer explicação. Seria melhor se houvesse alguns separadores no texto, para diferenciar o que aconteceu antes ou depois.

Bom, eu estava achando que seria um livro mediano, mas o final me surpreendeu bastante. Agora estou morrendo de vontade de ler o próximo livro!

A diagramação é tão linda que precisei postar duas fotos.

A série Beijada por um anjo possui 5 títulos, todos já publicados no Brasil:
  1. Beijada por um anjo
  2. A força do amor
  3. Almas gêmeas
  4. Destino cruzados
  5. Revelações
Recomendo para quem gosta de romances!

Outras capas (a primeira é a original de 1995, quando o livro foi publicado pela primeira vez):


Nota:

Onde comprar: Submarino - R$23,90

Site oficial da série: beijadaporumanjo.com.br
Related Posts with Thumbnails