2 de fevereiro de 2012

Lançamentos YA internacionais

Vamos ver o que saiu de novo do gênero Young Adult, nos Estados Unidos?


O que faz seu coração bater mais rápido? Em tempo para o dia dos namorados, é FALLEN IN LOVE, quatro histórias totalmente inéditas reunidas em um novo livro passado na Idade Média por Lauren Kate. FALLEN IN LOVE dá aos fãs as histórias muita faladas, mas nunca reveladas, dos personagens de FALLEN, enquanto elas se entrelaçam com a história de amor épica de Luce e Daniel. As histórias incluem: Love Where You Least Expect It: The Valentine of Shelby and Miles , Love Lessons: The Valentine of Roland; Burning Love: The Valentine of Arriane; and Endless Love: The Valentine of Daniel and Lucinda.

Esse livro parece ser fofinho, mas não sei se vou ler, depois de ter me decepcionado com o último livro da série.


Na última primavera, Nikki Beckett desapareceu, sugada para um submundo conhecido como Everneath, onde imortais se alimentam das emoções de humanos. Agora ela voltou - para sua antiga vida, sua família, seus amigos - antes de ser banida novamente para o submundo... desta vez, para sempre. 
Ela tem seis meses antes que Everneath venha pegá-la, seis meses para dar adeus, seis meses para encontrar redenção, se ela existir.
Nikki espera gastar esses meses com seu namorado, Jack, a única pessoa que ela ama mais que tudo. Mas há um problema: Cole, o ardente imortal que a atraiu para Everneath pela primeira vez, seguiu Nikki para o mundo mortal. E ele fará tudo que puder para levá-la de volta - desta vez como sua rainha.

A história desse livro parece ser bem legal! A única coisa que me deixa com receio é que, mais uma vez, será uma história sobrenatural com triângulo amoroso.


Desde que ela esteve fora, ela sobreviveu uma tempestade Aether, teve uma faca contra sua garganta, e viu homens serem assassinados. Isso foi pior.
Exilada de seu lar, a cidade de Reverie, Aria sabe que suas changes de sobreviver nas terras perdidas exteriores - conhecidas como The Death Shop - são poucas. Se os canibais não a pegarem, as violentas e eletrificadas tempestades de energia irão. Ela foi ensinada que o próprio ar que respira pode matá-la. Então Aria conhece um estrangeiro chamado Perry. Ele é selvagem, e sua única chance de permanecer viva.  
Um caçador para sua tribo em uma paisagem sem perdão, Perry vê Aria como protegida e frágil - tudo que ele esperaria de um Dweller. Mas ele precisa da ajuda de Aria também; ela sozinha possui a chave para sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Aria e Perry devem aceitar um ao outro para sobreviver. Sua aliança improvável forja uma conexão que irá determinar o destino de todos que vivem sob o céu do nunca (never sky).


Adoro histórias distópicas, e esse parece ser muito bom!


(sinopses traduzidas por mim do Goodreads)
Related Posts with Thumbnails