23 de fevereiro de 2012

Resenha do leitor: Sussurro

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
(sinopse do Skoob)

Resenha da leitora - Rayme:

Primeiro de tudo, vamos combinar: A capa é linda né?

Patch é descrito com várias e várias características: estilo bad boy, lindo, sedutor, irresistível, mas exala perigo. A autora faz você fica imaginando ele da forma mais perfeita possível. Já Nora é uma garota normal, estudiosa, responsável, mora sozinha com sua mãe em um lugar afastado da cidade, e sofre diariamente a perda do pai, que foi assassinado. Ela e sua melhor amiga, Vee, são inseparáveis. Sua mãe está sempre viajando a trabalho, e Nora prefere passar o maior tempo possível estudando. Na escola um professor tem a ideia de escolher os parceiros dos alunos e Nora acaba fazendo dupla com o aluno novo e misterioso, Patch. Desde o primeiro contato Nora se sente atraída por ele, mais ela sente que ele significa perigo. Ele está sempre por perto dela, por mais que ela tente se afastar. E a partir do momento que ela conhece Patch, coisas estranhas passam a acontecer em sua vida.

Nora está sempre sente que está sendo seguida, observada e começa a ficar apavorada. Coisas estranhas começam a acontecer como acidentes inexplicáveis, perseguição... porém tudo parece acontecer somente dentro da sua cabeça. Ela sente que tem algo que quer feri-la, machucá-la. Tudo aponta para Patch, mas de alguma forma ela é incapaz de acreditar. Ela sabe que ele é perigoso, mas não acredita que ele seja capaz de fazer tudo o que ela está passando.

O livro te prende desde o começo. Há muito suspense e até algumas partes que te fazem sentir medo. Algumas coisas que te deixam intrigadas e que só no final do livro você passa a intender.

Que um motivo para ler este livro? P A T C H ! ! !

Nota:

A resenhista:

Olá, meu nome é Rayme Arenhart Datsch, tenho 17 anos e adoro ler. Agora comecei a faculdade e o tempo está se encurtando, mas estou sempre com um livro na bolsa, e sempre que possível com um livro na mão.
Não gosto muito de livros de ficção, pois não tive boas experiências, e quando digo que nunca li Harry Potter todo mundo me critica por isto. Devo admitir que julgo um livro pela capa.
Estou atras de um blog para mim publicar minhas resenhas, até agora fiz teste para alguns, mais existe gente melhor que eu :(

---

Rayme, não desanime de ter um blog, ou de participar de um!! Sua resenha está ótima! Eu, que nem li o livro ainda, já estou apaixonada pelo Patch só pelas suas descrições. ;)

Muito obrigada por participar da nova coluna do blog!

E você aí, que está lendo este post... Quer participar também? É só clicar na imagem abaixo.

Related Posts with Thumbnails