5 de março de 2012

Lançamentos nacionais da Novo Século

Oi gente! O post de hoje é para divulgar 3 lançamentos de autores nacionais pela Novo Século, pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira! *-*


Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Nascer no dia de um deus é, sem dúvida, algo especial. Pode trazer muita sorte, mas também pode trazer muito sofrimento. No aniversário de quinze anos de Aléxia Sfakianakis sua vida mudaria para sempre. Após receber a notícia de que estava noiva de seu melhor amigo e de sua mãe ter sido baleada, o único acontecimento feliz daquela noite foi conhecer o misterioso Osmond Hoffmann, primo de seu noivo. Naquele dia Aléxia deu seus primeiros passos em direção à armadilha preparada por uma ciumenta e invejosa deusa. E aquele que julgava ser o grande amor de sua vida poderia estar servindo de isca. O medo de perder àqueles a quem amava e o anseio por protegê-los fez com que a garota fugisse de casa e se aventurasse pelas lindas ilhas gregas. No entanto, havia muitas surpresas pelo caminho. Surpresas que aproximaram Aléxia da doce deusa lunar, Febe. Em meio ao perigo, à distância, às importantes missões a serem cumpridas e à uma grande fúria da qual se defender, a garota acaba por descobrir um grande segredo sobre sua existência.


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?

(sinopses do site da editora)

Súcubos, deuses ou segredos? Qual seu preferido? :)
Related Posts with Thumbnails