2 de março de 2012

Resenha do Leitor: Sábado à Noite


Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?

(sinopse do Skoob)


Resenha do leitor - Guilherme:

Amanda, é uma menina popular, disputada por todos os garotos mais desejados da escola. A mesma tem uma vidinha muito perfeita, pra nós leitores, bom pelo menos pra mim, muito chata. Tem amigas fúteis, irritantes, patricinhas! Elas, incluindo Amanda, não se relacionam com pessoas não populares, sendo que o melhor amigo de Amanda Bruno, não é popular.

Bruno faz parte dos marotos, que são ignorados pelas garotas. Amanda no entanto se apaixona por Daniel, que é um maroto, daí fica aquela coisa né... Ela não pode ficar com ela para não estragar a reputação. E ainda tem mais, Daniel é ex namorado de Guiga, amiga de Amanda. Daí o livrinho se passa em torno disso, eu não vou contar o final, mas uma coisa eu posso dizer. Eles namoram durante grande parte do livro.

Nota:


O resenhista:

Bem, gosto muito de ler, assistir bons filmes e seriados. Todos comendo chocolate e coca cola! Meu blog: http://www.doceentretenimento.blogspot.com/

---

Guilherme, o livro parece ser muito legal! Adoro livros sobre relacionamento ^^

Obrigada por participar do blog! E você, quer participar também?


Related Posts with Thumbnails