8 de maio de 2012

Alta Tensão

A mais bela mentira versus a mais terrível verdade. Ele devia ter aprendido a lição há 16 anos, com a última mentira que contara àquele grande homem, a quem amava mais do que a qualquer outro. Mas não, não era tão simples assim. A mais horrenda verdade podia ser devastadora. Podia virar o mundo de cabeça para baixo.
Podia até matar.
(páginas 7-8)

Myron Bolitar, empresário esportivo, recebe a visita da amiga Suzze T., ex-estrela do tênis. Ela recebeu um estranho recado no Facebook, dizendo que seu filho (de quem está grávida) não é de seu marido - o astro do rock Lex Ryder, da banda Live Wire. Myron vai atrás de Lex, mas acaba desenterrando segredos do passado de sua própria família.

Eu gostei bastante deste livro! Assim como o título, ele é tenso! Acabei lendo rapidamente, pois não conseguia parar; a cada página uma nova pista era descoberta e eu queria ler mais. O final foi surpreendente, simplesmente não consegui adivinhar nada antes de chegar nas últimas páginas.

Myron Bolitar é uma série de livros escrita por Harlan Coben, escritor best-seller mundial. Alta Tensão é, na verdade, o décimo e último livro da série. Aqui no Brasil, só esse e o 9º livro (Quando ela se foi) foram publicados, pela Editora Arqueiro. Uma pena, pois eu queria ler mais.

Livros da série Myron Bolitar

Apesar de ser uma série, eu consegui ler esse livro sem problemas. Mas acho que se tivesse lido os anteriores teria gostado mais ainda, pois é possível perceber que ele é um "fechamento" da história de Myron. Após este livro, foi iniciada uma nova série, agora com Mickey Bolitar - o sobrinho de Byron, que aparece pela primeira vez em Alta Tensão. Já há um livro publicado, Shelter (inédito no Brasil), e o 2º livro deve ser publicado ainda este ano.

Enfim, eu gostei bastante do livro! Recomendo para quem gosta de histórias de suspense, do tipo que a gente fica tentando adivinhar o final antes de terminar.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails