15 de maio de 2012

A Força do Amor

2º volume da série Beijada por um Anjo. Leia a resenha do livro anterior aqui.

Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série! 

- Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela! - disse Tristan. - Tenho de avisar Ivy, tenho de falar para ela que a batida do carro não foi um acidente. Lacey, ajude-me! Você sabe que essa história de anjo não funciona de forma natural comigo.
(página 11)

Um mês se passou após a morte de Tristan. Ivy vive angustiada, mas acaba encontrando apoio em Gregory. Enquanto isso, Tristan, com a ajuda de Lacey, tenta fazer contato com Ivy e descobrir que foi o responsável por seu acidente.

A história de Ivy e o possível romance com Gregory foram, para mim, a melhor parte do livro, além do conflito de Eric. Tristan e Lacey foram completamente desnecessários e mal aparecem na história. O final foi muito bom e me deixou com vontade de ler o próximo livro, mas o desenvolvimento do resto podia ter sido melhor. Achei confuso quando Tristan/Lacey entravam na história, não entendia direito quando as coisas aconteciam, se era por obra deles ou não. Acho que a autora poderia ter escrito melhor, separando melhor os personagens; ou a diagramação poderia ter ajudado a separar os vivos dos mortos, mudando a fonte, sei lá. Só sei que ficou confuso.

O título em inglês é The Power of Love, então toda vez que pegava no livro me lembrava do clááássico do Huey Lewis, que faz parte da trilha sonora do filme De volta para o futuro. Se você não sabe do que estou falando, é porque é muito jovem; assista ao vídeo aqui.


Enfim, eu gostei da história, mas acho que a narrativa poderia ter sido melhor desenvolvida. Como já tenho a série completa, logo irei ler o próximo livro, Almas Gêmeas!

Outras capas - a primeira é a original, de 1995:


Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails