23 de maio de 2012

Resenha do leitor: Roubada

Quem escreve a resenha de hoje é a Driely! Vamos ler? :)

O livro conta a história de Lotte, uma garota loira de olhos azuis, muito bela, que perdeu sua irmã quando ainda era criança, e que foi encontrada na praia, desmaiada e se afogando, por David, que imediatamente chama uma ambulância.

Logo colocam uma foto de Lotte em um jornal local, e Dale, uma amiga antiga, que trabalhou com ela em um cruzeiro, a reconhece e entra em contato com os pais de Lotte, que não gostam muito da garota, e a culpam pela morte da filha mais velha, que morreu de leucemia.

Com a ajuda de Dale, Scott, Simon, Adam que conheceu em salões de beleza e hotéis, e David, Lotte terá que se lembrar de tudo o que aconteceu com ela durante esses meses, descobre que teve um filho há muito pouco tempo, e não consegue se lembrar de como foi parar na praia.Mas há uma "porta" como ela mesma diz, que não a deixa se lembrar de nada.

Quando Lotte está no hospital, sem que ninguém desconfie, um homem entra em seu quarto e tenta matá-la, e David, o rapaz que a encontrou na praia, foi até o hospital lhe fazer uma visita, e a salvou pela segunda vez, quando viu o misterioso homem.

Um romance entre Lotte e David começa a surgir, e Dale começa a ficar com ciúmes de Simon e Adam, pois conheceram a garota antes dela, e estão sempre por perto.Até o dia em que ela tira uma folga para visitar Lotte, e as duas são seqüestradas e levadas para uma cabana no meio da mata, que traz lembranças a Lotte; ela já estivera lá!

Lotte começa a se lembrar de seu passado, do pai de sua filha, e das pessoas que a jogaram no mar, esperando que morresse. Ela se lembra de ter matado uma mulher... E pior, que sua filha está morta.

Agora, Lotte será culpada de suicídio e tentativa de suicídio.

Mas como ela pode ser culpada de matar alguém que mereceu ser morto? E o pior de tudo, é que as pessoas podem não acreditar nela.

Roubada é um livro que foi publicado pela Novo Conceito, escrito por Lesley Pearse, que já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, uma mistura de romance e perigos que podem acontecer na vida real...Por isso, não confie em pessoas desconhecidas que dizem ser o que não são.

Nota:

Sobre a resenhista - Driely Meira Almeida:

Adoro ler, de vez em quando escrevo um pouco, mas depois apago tudo...não sei o por quê..
Escrevi a resenha do livro Roubada porque eu achei esse livro muito interessante e é uma história que pode acontecer com qualquer um...
Não sei mais o que dizer...rsrsrs
Bem é isso...espero que gostem da resenha!!!
Related Posts with Thumbnails