14 de junho de 2012

Diário de uma Garota Nada Popular 3

Eu sempre me pergunto como é que as garotas como a MacKenzie conseguem ser tão... sei lá...

PERFEITAS.

Eu queria ter algo que, num passe de mágica, pudesse me transformar numa pessoa perfeita. (...) Algo do tipo, não sei, quem sabe o...

GLOSS ENCANTADO DA MAXWELL :) !
(página 4)

Nikki está de volta, neste 3º volume da série Diário de uma Garota Nada Popular - Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa. Já resenhei o 2º volume - Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa - aqui. Apesar de ser uma série, os livros podem ser lidos fora de ordem; então, esta resenha não tem spoilers dos livros anteriores da série.

Enquanto está cantando no karaoke com sua irmã mais nova, Nikki mal sabe que sua arqui-inimiga, MacKenzie Hollister, está filmando-a... E ainda ameaça Nikki de postar tudo no YouTube! Será que Nikki conseguirá vencê-la e se transformar numa pop star - mesmo sendo nem um pouco talentosa?

Assim como nos outros volumes, este é escrito como se fosse um diário - com direito a desenhos e muitos surtos da Nikki.

Detalhe do livro

A história é bem divertida! O livro é focado em meninas mais novas, mas acredito que até as mais velhas (eu por exemplo :P) acabam se divertindo. Apesar de grosso, as páginas são cheias de ilustrações, então dá para ler rapidamente. Eu li em uma tarde em que estava com vontade de ler nenhum livro "sério".

A série já conta com mais dois volumes publicados (inéditos por aqui): How To Dork Your Diary, para fazer seu próprio diário, e o volume 4, Tales from a Not-so-Graceful Ice Princess (traduzindo, "contos de uma princesa do gelo nada graciosa")

O site oficial (em inglês) é fofo como o livro: www.dorkdiaries.com. No site também é possível criar seus quadrinhos, iguais aos dos livros.

Recomendo para todas as meninas que querem se divertir e sonham em se tornar uma pop star!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails