3 de junho de 2012

Essa Semana #23 - 2012


Oi pessoal! Hoje o post será um pouco diferente... É que estou de férias e estou escrevendo o post na quarta-feira (30/5), pois vou passar uns dias fora, mas não queria deixar vocês sem post.

Bom, na segunda eu terminei de ler Amante Liberto, e agora estou lendo o 2º volume da série Gregor. O que mais aconteceu nessa semana foi...

* Resenhei: Uma aventura e um romance histórico!



* Recebi: Da parceira Suma de Letras, o lançamento Travessia!


* Comprei: Tinha comprado há um mês mas só chegou agora, minha primeira compra no Book Depository.


* Meme: A Ariane do blog One Day a Time me indicou para o Meme das 11 Coisas. Como eu já tinha respondido aqui, irei responder apenas as perguntas dela.

1.Qual sua palavra preferida? Paixão

2.Você quer se casar algum dia? Não sei...

3.Qual o melhor livro que você já leu? Difícil escolher um só... Mas um dos melhores, com certeza, foi a série Harry Potter.

4.Qual sua música preferida? "Always" do Bon Jovi.

5.Qual cor você mais gosta? Roxo

6.Fale uma profissão que você nunca seguiria. Aquele cara do Discovery Channel que fica comendo insetos e outros bichos nojentos :P

7.Você gosta de filmes de terror? Sim!

8.Qual seu maior sonho? Ter pelo menos um dia em que tudo esteja bem no mundo.

9.Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Minha timidez.

10.O que você mais detesta? Pessoas que fazem crueldade contra animais ou outras pessoas.

11.Por que aceitou fazer esse meme? Porque é divertido \o/

26 comentários:

  1. Que linda a embalagem com lacinho de Travessia!!!
    Os livros da Sarah eu nunca li, mas adoro as capas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sora!
    Gostei da capa deste livro, "Switched", vou colocar na lista de leitura! rsrs
    Oh! Sarah Dessen! *_* Adoroo!

    Não gostei mto de "Destino", mas tenho vontade de "Travessia" para ver se a história melhora neste segundo livro. rs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oinn, livros da Sarah Dessen *_*
    Tenho que ler ainda Destino, poius recebi Travessia.

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora,

    não tem nada melhor do que férias, não? Switched parece legal! Fala de quê? Sou louca para ler Destino e Travessia!

    Bom descanso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também recebi Travessia e pretendo começar a ler ainda essa semana *.*
    Sou louca para ler algo da Sarah Dessen mais ainda não tive a oportunidade.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Vira e mexe compro no BD tb, só que eles demoram um pouco para entregar né
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O tempo de entrega do BD aumentouuu demais! =x

    adorei Sarah Dessen ali! haha *_*

    bj Sorita!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa essa semana eim
    Fiquei doida pelo Travessia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiii, nossa, nem saindo de férias esquece a gente né
    hahahaa
    que bom *-*
    estou louca para ler Gregor ;~~
    não acredito! Always tbm é minha musica preferida *-* e minha cor tbm é roxo hahaha
    tbm gostaria de mudas a minha timidez
    acho esses memes super divertidos *----*

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo esse Travessia, me apaixonei por ele. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Travessia parece mt bom!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. travessia *_* consegui destino numa troca do skoob essa semana, depois que ler, vejo se gosto e compro travessia... mas a premissa da distopia é muito legal!

    ResponderExcluir
  13. Aah, Travessia é lindo! Também gosto de filmes de Terror, na verdade sou muito fã desse tipo de coisa: suspense, assassinato e tals...
    Adorei o post!

    Beijos
    Sofia- Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo da sua parte se preocupar conosco. Ah estou louca para ler Gregor, e a Travessia ta muito linda e embalada pra presente sahushuahsauhu ;)

    ResponderExcluir
  15. Travessia tem uma capa linda. Tenho muita vontade de ler destino, mas, ultimamente não tenho tido muito tempo.Adorei suas respostas no meme das 11 coisas, eu acho que já respondi esse uma vez ^^'
    Estou louca pra ler a série Irmandade da adaga negra *-*

    Beijos
    @EntreLeP / @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa sobre o livro “Travessia’’ e a capa do livro “Switched” e linda.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  17. Amante liberto foi o livro que menos gostei Sora... V. não é o meu irmão favorito =[[[
    Lock and key também não foi uma das minhas leituras favoritas não =/
    mas estou doida pra ler Gregor. é bom?
    =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  18. Férias!!!??? Aí que dcelicia!!!
    Aproveita bastante.
    Louca por travessia!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Boas ferias ..hehe quero ler muito a serie Gregor e achei todas as capas lindas....sortuda

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas respostas, memes são sempre divertido mesmo. Coisa boa são as férias, então aproveite bastante e divirta-se. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!!

    Ah! Tenho muita vontade de ler a série destino!

    Você recebeu livros bem leigais! *o*


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sora, que coisa mais linda o pacote do livro Travessia. Ele só me lembra que preciso ler Destino logo! :D
    Que coisas mais lindas suas compras no book depository, fiquei com vontade de ler aquele da Sarah Dessen. Eu morro de medo de comprar livros em sites estrangeiros o.Õ hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Soara!
    Puxa,um mês para te entregarem!Boas férias Sora,adorei esse gatinho,tão fofinho.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai, q delícia estar de férias!!!
    Puxa, nunca tinha me interessado muito na série Destino, mas a Renata do Mania de Ler fez um comentário tão positivo no Twitter q fiquei morrendo de vontade de ler. Melhor ainda começar com o 2º já lançado... A embalagem ficou bem caprichada.
    Tb gostaria de vencer minha timidez...
    Aproveita bem as férias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu também adoro HP! Acabei de reler hp1 hoje!

    ResponderExcluir
  26. Queria conseguir ler livros em inglês porque já vi tantos livros que eu queria em inglês bem mais barato do que em português, se meu inglês fosse bom eu leria na maior =/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails