20 de junho de 2012

Resenha do leitor: A Maldição do Tigre

Mais uma participação da Aline, do blog Paixão por Livros! Vamos conferir a resenha?

Trechos
Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres eram capazes de demonstrar emoções, mas tive a impressão de poder perceber seu estado de espírito. Parecia melancólico.
Kelsey Hayes

Acho que devo estar bem, se posso admirar a visão, pensei. Nossa, eu precisaria estar morta para não admirá-la.
Kelsey Hayes




Resenha:
Kelsey Hayes perdeu seus pais, e mora com seus pais adotivos, procurava um emprego, e foi encaminhada para um circo da cidade para um emprego de apenas algumas semanas, Kells se encantou pelo um tigre branco, com olhos azuis, ela admirava. Inacreditavelmente Kells confiava em Ren o tigre (como nenhuma pessoa deveria confiar em um tigre), toda noite ela contava histórias e poemas para Ren, antes de seu emprego temporário acabar Ren foi "vendido" e deve voltar para uma reserva na Índia.
Kells é a pessoa mais indicada para acompanhar em toda essa viagem, mesmo com tudo programado pelo Sr.Kadam "o comprador" algo deu errado e Kells e Ren acaba na selva na Índia. Somente nesse momento Ren aparece como um homem lindo para Kells, e conta sua história, ele e seu irmão príncipes indianos sofreram uma maldição a muitos anos atrás, assim podendo ficar na forma humana apenas 24 minutos por dia, e o principal Kells e a única que poderá ajudar a quebrar a maldição. Porém para quebrar a maldição e desvendar a profecia eles deverão arriscar suas vidas, enfretando criaturas, e forças sombrias.
Será que esse amor que Kells tem pelo seu tigre/homem será suficiente para enfrentar todas essas forças sombrias?

Eu gostei muito do livro, bem escrita, uma ótima narrativa, a história e super criativa e a autora conseguiu desenvolver isso muito bem, eu amei o livro, amei a capa e estou super ansiosa para ler O resgate do tigre que é o segundo livro da série e foi lançado em maio/2012 pela editora Arqueiro também. Segue abaixo a capa do livro O resgate do tigre.



Nota:

Sobre a resenhista - Aline Dias:
23 anos, casada, estudante de administração, e literalmente apaixonada por livros.
Blog: www.paixaoplivros.blogspot.com.br
Face: http://www.facebook.com/pages/Paix%C3%A3o-por-Livros/264917060238455
Twitter: @alinedias1989
Related Posts with Thumbnails