11 de julho de 2012

Resenha do leitor: Fallen

A resenha de hoje foi escrita pela Bianca. Eu já li esse livro e gostei bastante! Vamos conferir a opinião dela?

Sinopse:
Ela levantou o olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - sentindo um mistro de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas.

Minha Resenha:
Lucinda Price é mandada para um reformatório para delinquentes, pelo acontecimento relacionado ao menino Trevor, e sem saber o que a espera conhece dois meninos, Cam e Daniel. Um super romântico e fofo, e outro grosso e ignorante. Luce percebe que coisas estranhas continuam acontecendo mesmo depois do falecimento de seu quase namorado Trevor, Luce continuava vendo sombras, e não conseguia entender nada sobre a morte de Trevor, se sentia culpada.. Até que Luce descobre que está rodeada por anjos, sim anjos.. e percebe que Cam não era o que ela pensava.
No meio dessa confusão Luce descobre que está interligada com Daniel de uma forma que ela não compreendia.. o amor deles era proibido, era amaldiçoado pelo céus e pelo inferno. Acompanhe Luce tentando entender seu passado, e resolvendo os mistérios de seu amor proibido.

Minha Crítica:
"Se você já se apaixonou um vampiro, espere até conhece um anjo."
O livro é muito bom, e faz você querer ler o resto.. uma saga com 4 livros, mais 1 bônus sobre os outros personagens. O ultimo livro não foi lançado no Brasil ainda, mas estou aguardando. Enquanto isso fico fantasiando em sonhos como essa história vai acabar, se Luce vai conseguir vencer a maldição, se ela e Daniel vão finalmente ficar juntos. È um livro super viciante, no começo é confuso porque você não entende nada na Sword&Cross, mas depois que descobre que a maioria é anjo, você percebe que tudo faz sentido, alguns momentos me deram medo.. Quem não gosta de romance - suspense não vai gostar do livro. Mas quem ama aquela coisinha de viver um amor proibido custe o que custar vai adorar.

Nota:

Sobre a resenhista - Bianca Maricato:
Sou capricórniana, tenho 14 anos, e moro em Santos - SP.. eu leio desde os 7 anos, lia livros infantis.. mas com o passar do tempo me interesse por literatura clássica. Dom Casmurro, Romeu e Julieta..
Eu leio de tudo, se eu ganho um livro novo termino de ler no mesmo dia, fico super empolgada. Eu faço meu namorado de cobaia, conto para ele tudo sobre os livro que leio.. já que eu nunca fiz resenha.
Eu sou apaixonada pelo Chay Suede, o thomás de rebelde.
Meu twitter é : @oimaricato
Related Posts with Thumbnails