22 de agosto de 2012

Eu fui: Entre Linhas e Letras


Na última sexta-feira, 17/08, teve um evento aqui em Campinas, na Saraiva Iguatemi, do grupo Entre Linhas e Letras. É claro que eu não podia perder!

Para quem não conhece, o grupo é formado por oito autoras, que publicaram seus primeiros livros e estão empenhadas não só a divulgá-los, mas também a incentivar a leitura em escolas.

As autoras e seus respectivos livros são:


Neste encontro a Carolina e a Fernanda não estavam presentes.

Mallerey, Helena, Marcia, Lu, Cris e Monique 

Primeiro as autoras apresentaram o grupo, depois cada uma falou sobre seu próprio livro e foi exibido o book trailer do mesmo. As autoras são super simpáticas e estavam bem animadas, mesmo tendo viajado de longe para fazer o evento. Adorei todas elas. *-*

Depois teve uma interação com o público, na qual quem contasse a história de um dos livros apresentados, ganhava ele. Eu morro de vergonha de falar em público... Mas tomei coragem e ganhei Equinócio, que foi autografado pela Lu Piras. Adorei conhecê-la, pois já tínhamos conversado entre blogs.


Também foram distribuídos marcadores e brindes dos livros. Agora minha coleção está recheada!


Ah! Durante o evento foram distribuídas taças de vinho (grátis). Achei tão chique, nunca tinha tomado vinho em livraria antes!

Bom, eu adorei o evento e adorei conhecer as autoras! Tenho um problema agora: quero ler tudo!!! Eu adorei as histórias dos livros e fiquei com vontade de ler todos. Aos poucos quero comprá-los.

Só tenho uma reclamação, que não tem nada a ver com as autoras, é para a Saraiva... Eu cheguei um pouco antes do evento e fiquei procurando os livros para comprar, mas não encontrei nenhum, assim como não achei um vendedor disponível para me ajudar. Saraiva, se você vai receber um evento de autoras, deveria colocar os livros delas em destaque!

Para saber mais sobre o grupo Entre Linhas e Letraswww.entrelinhaseletras.com

Related Posts with Thumbnails