4 de outubro de 2012

A Dama e o Libertino

Ela também descobrira, através de observação direta, que ele podia ser muito charmoso quando desejava, especialmente com as mulheres, que então respondiam como se ele, de alguma maneira, tivesse transformado suas mentes em mingau.
Não a de Esme, é claro.

(página 6)

Jamie, o irmão de Esme, recebe um pedido de ajuda de sua ex-noiva, que acha que alguém está extorquindo dinheiro de seu pai. Ele envia Esme, sua irmã, e seu amigo Quintus MacLachlann para descobrir o que está acontecendo, disfarçados como um casal. Mas este livro é um romance, então... Já dá para imaginar o que irá acontecer.

Eu costumo gostar de romances históricos e com este livro não foi diferente. A mocinha, Esme, é do tipo que eu gosto: aquela que não gosta das regras da sociedade, que quer mudar as coisas. O mocinho é daqueles que todo mundo acha que é um libertino, mas esconde um segredo. Enfim, é aquele casal que sempre briga, mas que acaba ficando junto no final.

Além do romance, tem vários mistérios, como o do pai de Catriona (a ex-noiva de Jamie), por que ela e Jamie terminaram, o que aconteceu com o primo de Quintus... Eu acabei não descobrindo nada antes do final.

Eu gostei bastante do livro. Recomendo a todas que gostam de romances históricos! É meio no estilo dos da Candace Camp que já resenhei aqui no blog; quem gosta dessa autora também deve gostar deste.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Harlequin

15 comentários:

  1. Ah, eu gosto muito de romances históricos e tenho que ler um romance de banca pra ver se gosto, e já me digo isso há algum tempo, mas na hora de comprar sempre desisto. Quem sabe da próxima vez que for a cidade grande.

    ResponderExcluir
  2. não gosto de romances históricos :P
    e eu acho essas capas tão estranhas ;x

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora!! Eu tb adoro os romances históricos e principalmente quando a mocinha é do tipo que vc descreveu. Dica super anotada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!

    Ainda não li esse livro =(

    Preciso do meu tempo de volta kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sore eu nunca li romances históricos mais tenho muitoa vontade de ler,, adorei a resenha e ja anotei o nome do livro.

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sora, adorei a capa!
    Não li nada da Candance, mas tenho curiosidade por sempre ouvir falar bem. Esse parece ser bom também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro da Margaret Moore eu ainda não li, mas já conheço o jeito dela escrever, então acredito que o enredo de “A Dama e o Libertino” vai me agradar.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa e da resenha. Não li nada desta autora, e bem até da Candace ainda não li... comecei a ler Indiscreta, mas não terminei ainda. XD
    Gosto de mocinhas que estão a frente de seu tempo e sabem se impor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora!
    Não costumo ver muito mistérios nesses livros, tá até vejo, mas são coisas mais básicas.Romance histórico, nem lembro a última vez que li..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Sorita! :D
    Já havia lido algumas resenhas desse livro e nem tão positivas como a sua!
    Adoro quando mocinha é "rebeldinha"! rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Me interessei por esse livro pelo título, apesar de ser meio comum me agradou, ser histórico então, nem se fala. Pela resenha percebi que é bem do jeito que gosto, mocinha mais determinada e mocinho mais apaixonante.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro romances históricos e gostei da capa com a mocinha de vestido azul. Acho que tb não li nada ainda da Candance :(
    Beijo

    http://lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de um bom romance histórico.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Um dos meus gêneros favoritos,gosto muito de romances históricos,as capas são bonitas e as histórias interessantes com: romance,paixão,ambição,tragédias...

    ResponderExcluir
  15. Adoro livros assim. Ele é bem previsível, isto é um fato, porém é aquele clichê que me trai muito, é um gênero que me faz grudar e nunca mais largar! Ah, não posso deixar de comentar que a capa é linda né?

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails