11 de outubro de 2012

Amada Imortal

Já aconteceu de você estar seguindo em frente, vivendo sua vida, vivendo a sua realidade e, de repente, acontece uma coisa que parte seu mundo ao meio? Você vê ou ouve alguma coisa, e, de repente, tudo o que você é, tudo o que está fazendo, se estilhaça em mil pedaços graças a uma amarga decepção?
(página 7)

Foi exatamente o que aconteceu com Nasty. Ela é uma imortal, com mais de quatrocentos anos, mas corpinho de dezesseis. Depois de ver seu melhor amigo, também imortal, torturar uma pessoa por diversão, ela começar a pensar sobre sua vida e parte em busca de ajuda.

Este foi um livro que eu peguei para ler sem saber o que ia me encontrar. Pelo título, achei que era uma história de vampiros, no qual uma vampira se apaixonasse por uma humana. Mas não tem nada a ver! Para começar, os imortais são isso mesmo, imortais - não tem relação alguma com vampiros. E esta não é uma história de amor. Claro, tem romance na história, mas o foco dela é Nasty se descobrindo.

E foi esse o maior trunfo do livro. A parte sobrenatural é interessante e tem grande importância na história, principalmente nas "vidas passadas" de Nasty. Mas a história do livro, sem essa parte, também se sustentaria. É muito fácil se identificar com a Nasty, pois a maioria das pessoas já passou por uma fase na qual não sabe direito quem é ou o que quer. Sinceramente, até eu gostaria de passar um tempo no rancho de River, que é a pessoa a quem Nasty pede ajuda.

É, basicamente, uma história sobre alguém querendo melhorar sua vida e sua pessoa. Por isso, acredito que até quem não gosta de elementos sobrenaturais irá gostar desse livro. Recomendo!

Este é o primeiro da trilogia Immortal Beloved:

  1. Amada Imortal (Immortal Beloved)
  2. Darkness Falls - publicado em outubro/2012
  3. Eternally Yours - publicação em novembro/2012


Vamos torcer para que a Galera publique os próximos livros no Brasil!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Saraiva

13 comentários:

  1. tenho muita vontade de ler este livro!
    a primeira vez que vi a capa e li o nome, a primeira coisa que pensei foi: história com vampiro! masi não ;o
    incrível! :P

    ResponderExcluir
  2. Sabe que também achava que se tratasse de vampiros! Não esperava que o livro seguisse por esse caminho, agora me senti mais tentado a ler, e tomara mesmo que os próximos volumes também chegue ao Brasil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora!
    Eu também gostei do livro por isso do auto-conhecimento da Nasty!
    E essa capa remete mesmo aos vampiros!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hey Sora!!!
    Curiosa com este livro... a questão de imortais é boa... também o fato de ter um lugar especial para eles pensarem na vida. Deve ser legal a questão de outras vidas da Nasty. Deve ser entediante viver para sempre... pior ainda ver outros se corrompendo.
    A capa é linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora! Este livro está aqui para ler, gostei muito de saber o quanto é fácil se identificar com a personagem, isso torna a leitura muito mais gostosa.Ótima resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, eu ADOREI esse livro. A Nasty é DEMAIS hahahaha As tiradas dela e os comentários sobre o viking são fantásticas. Vários palm faces durante a leitura <3

    Foi um livro que me surpreendeu bastante e não vejo a hora de ler as continuações :D

    beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  7. Oii.. desde que anunciaram esse livro, fiquei doida pra ler.. a capa é linda..
    Mais qdo finalmente comprei o meu e comecei a ler, me decepcionei bastante.. o começo e bem lento, mais com o passar da historia, comecei a gostar bastante, e o final me deixou super curiosa pela continuação! Não vejo a hra!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Adorei a resenha, já está na minha lista esse livro.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha, louca para ler este livro, adorei as outras capas

    ResponderExcluir
  10. Interessante,não ser sobre vampiros,a capa está bonita,resenha interessante fiquei com vontade de ler e descobrir o que acontecerá com Nasty.

    ResponderExcluir
  11. oi,o livro e simplesmente maravilhoso! Ja li o primeiro livro quero ler os outros mas não acho em lugar algum! : (
    se souber onde posso encontra-lo diga-me por favor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Unknown, os outros livros da série ainda não foram publicados no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Eu já estava de olho nesse livro a algum tempo, mas agora que você disse que o romance não é o foco principal eu me desanimei, pois esta é a parte que mais curto dos livros sobrenaturais

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails