11 de outubro de 2012

Amada Imortal

Já aconteceu de você estar seguindo em frente, vivendo sua vida, vivendo a sua realidade e, de repente, acontece uma coisa que parte seu mundo ao meio? Você vê ou ouve alguma coisa, e, de repente, tudo o que você é, tudo o que está fazendo, se estilhaça em mil pedaços graças a uma amarga decepção?
(página 7)

Foi exatamente o que aconteceu com Nasty. Ela é uma imortal, com mais de quatrocentos anos, mas corpinho de dezesseis. Depois de ver seu melhor amigo, também imortal, torturar uma pessoa por diversão, ela começar a pensar sobre sua vida e parte em busca de ajuda.

Este foi um livro que eu peguei para ler sem saber o que ia me encontrar. Pelo título, achei que era uma história de vampiros, no qual uma vampira se apaixonasse por uma humana. Mas não tem nada a ver! Para começar, os imortais são isso mesmo, imortais - não tem relação alguma com vampiros. E esta não é uma história de amor. Claro, tem romance na história, mas o foco dela é Nasty se descobrindo.

E foi esse o maior trunfo do livro. A parte sobrenatural é interessante e tem grande importância na história, principalmente nas "vidas passadas" de Nasty. Mas a história do livro, sem essa parte, também se sustentaria. É muito fácil se identificar com a Nasty, pois a maioria das pessoas já passou por uma fase na qual não sabe direito quem é ou o que quer. Sinceramente, até eu gostaria de passar um tempo no rancho de River, que é a pessoa a quem Nasty pede ajuda.

É, basicamente, uma história sobre alguém querendo melhorar sua vida e sua pessoa. Por isso, acredito que até quem não gosta de elementos sobrenaturais irá gostar desse livro. Recomendo!

Este é o primeiro da trilogia Immortal Beloved:

  1. Amada Imortal (Immortal Beloved)
  2. Darkness Falls - publicado em outubro/2012
  3. Eternally Yours - publicação em novembro/2012


Vamos torcer para que a Galera publique os próximos livros no Brasil!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Saraiva
Related Posts with Thumbnails