2 de outubro de 2012

Dizem por aí...

O trem de Paddington, lotado de pessoas que trabalhavam na cidade, parou na estação de Roxborough na noite seguinte. Era sexta-feira, sete e quinze, e todos estavam voltando para casa.
"A não ser eu, fugindo da minha."
(página 7)

Após ser abandonada por seu namorado, Tilly deixa sua vida agitada de Londres para morar em uma pequena cidade, com sua amiga Erin. Logo resolve mudar de vida, trabalhando como faz-tudo em uma casa. Mal sabe ela que logo muito mais iria mudar.

É difícil escrever essa resenha, pois faz quase um mês que li o livro, e só agora consegui sentar para escrevê-la. É um livro para o qual eu não estava dando nada, mas estava com vontade de ler algo leve, então peguei para ler. E é muito legal!

Eu gosto bastante de comédias românticas e com Dizem por aí... não foi diferente. Gostei de todos os personagens: Tilly, Erin, Max, Jack... até mesmo de Stella, que em um momento era a "vilã" da trama amorosa de Erin, se redimiu.

Não houve um momento entediante no livro e a leitura fluiu super bem. Eu recomendo este livro a todas que gostam de uma boa comédia romântica!

Obs: Existe um filme com o mesmo título, mas não tem nada a ver com o livro, nem é baseado nele.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails