20 de novembro de 2012

Um Olhar de Amor

Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava.
(página 8)

Chloe está fugindo de seu ex-marido, em uma noite chuvosa, quando seu carro sai da estrada e quebra. É quando seu caminho se cruza com o belo fotógrafo Chase Sullivan, que lhe oferece uma carona. Será que ela deve confiar nele? E será que consegue amar de novo?

Os fãs de Bella Andre que me desculpem, mas não consigo escrever sobre este livro sem um pouco de comédia. Pois esta é, basicamente, a história: Chloe e Chase se encontram, depois de alguns minutos ele acha que ela é a mulher da vida dele, e logo protagonizam altas cenas de sexo.


E é isso. No começo achei que a história poderia se comparar a um romance de banca beeem mais ou menos, mas a história não melhorou em momento algum. No final, achei o livro completamente vazio, com história e personagens extremamente forçados.

É claro que, se o que você procura é mais "erótico" e menos "romance", este livro é perfeito. A autora escreve as cenas quentes muito bem, além de a tradução estar ótima. Outro ponto positivo vai para a capa da Novo Conceito, muito mais bonita que a original.

O livro é o primeiro da série The Sullivans, onde cada um conta a história de um dos membros da família Sullivan. O segundo livro já foi publicado por aqui.
  1. The look of love (Um olhar de amor)
  2. From this moment on (Por um momento apenas)
  3. Can't help falling in love
  4. I only have eyes for you
  5. If you were mine
  6. Let me be the one
  7. Come a little bit closer

Enfim, eu não gostei e não recomendo este livro. Vamos ver se o próximo livro, que conta a história de Marcus (irmão de Chase) será menos forçado que este.

Capa original:

Nota:

Onde comprar: Saraiva
Related Posts with Thumbnails