25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


A equipe do Meu Jardim de Livros (ou seja, eu, meus gatos e bichinhos de pelúcia) deseja a todos os leitores, comentaristas, seguidores... enfim, aos AMIGOS do blog, um ótimo Natal!

Confira abaixo alguns livros sobre o tema ;)

Dom de Natal - Nora Roberts

Duas histórias sobre o milagre natalino...

De Volta, No Natal
Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida. Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... a não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo.

Nosso Pedido de Natal
Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam.
Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?

O Natal de Charlie Brown

Um livro encantador, com capa dura e todo em cores que usa o Natal para tratar de temas emocionantes como a amizade, o companheirismo, a solidariedade e a alegria. Desta vez, no lugar das célebres tirinhas de Peanuts, o livro oferece uma única história que começa na melhor época do ano para as crianças: o Natal!
As famílias estão enfeitando suas árvores, comprando presentes e combinando onde vão passar essa noite tão especial. Mas para Charlie Brown, o espírito natalino já não é mais o mesmo, e a festa se tornou um grande evento comercial. A turma de Charlie Brown quer animar o amigo, mas não há nada que faça ele mudar de opinião. É aí que uma arvorezinha miúda e sem folhas entra em cena, para revelar o verdadeiro significado do Natal.
Esta edição de luxo foi baseada no especial feito para a televisão norte-americana, um grande sucesso entre o público, agraciado com o prêmio Emmy. Uma história para ser lida por pais e filhos que, juntos, vão poder relembrar suas próprias histórias de Natal.


O Natal de Poirot - Agatha Christie

Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot - que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo - se oferece para ajudar, depara- -se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas razões para detestar o velho...







(imagem do banner via Flickr e sinopses via Submarino)
Related Posts with Thumbnails